Vereador de Santarém - PA recebe livro missionário de 2011

Vereador de Santarém - PA recebe livro missionário de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Na noite do dia 1° de dezembro, durante o encontro com a assessoria de comunicação da Missão Oeste do Pará (MOPa) o vereador Reginaldo Campos (PSB) foi presenteado com um livro missionário do próximo ano das mãos do pastor Jeser Biggi, distrital em Santarém.

O vereador, que é evangélico, ficou emocionado com o recebimento do livro que segundo ele, vai mudar a vida de muitas pessoas em 2011. “Fico muito agradecido ao receber essa literatura abençoada por Deus. Conheço muito bem a Igreja Adventista do Sétimo Dia e já frequentei muitos cultos e escolas sabatinas. Essa igreja é fantástica e com certeza vou ler essa literatura especial todos os dias”.

Reginaldo Campos se torna a primeira personalidade política do norte do Brasil a receber o livro que tem uma tiragem de 10 milhões de exemplares (7 milhões em português e 3 milhões em castelhano), e sua distribuição será gratuita em todo o território da Divisão Sul-Americana (DSA). Na MOPa serão distribuídos 70 mil exemplares.

Por Marcos Daniel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições