Vereador elogia atividades comunitárias evangélicas, em MT

Vereador elogia atividades comunitárias evangélicas, em MT

Atualizado: Sexta-feira, 26 Fevereiro de 2010 as 12

O vereador Gonzaga Vasconcelos (PR) falou a nossa reportagem sobre a ''Moção de Aplausos'' à Assistência Social Evangélica Tabita - ASET, responsável pelo Centro de Recuperação de Dependentes Químicos de Peixoto de Azevedo (MT) - entidade esta que tem resgatado a vida e renovado o espírito religioso de seus internos.

''A Igreja Assembléia de Deus tem desenvolvido um trabalho brilhante na recuperação dessas pessoas que estavam perdidas e desesperançadas diante da dependência. No Centro de Recuperação elas tiveram uma nova oportunidade de retornar ao convívio social através de uma assistência religiosa e com a cooperação de diversos profissionais que prestam serviços voluntariamente. A moção é um reconhecimento do Poder Legislativo pela relevância deste projeto'', destacou o vereador republicano.  

Gonzaga Vasconcelos destacou o projeto da ordem de R$ 400 mil para construção de Centros Comunitários em quatro bairros peixotenses, sendo: Nova Esperança, Jerusalém, Liberdade e Mãe de Deus. Os recursos são de emenda parlamentar do deputado federal Homero Pereira (PR), já confirmadas ao gestor público de Peixoto de Azevedo.

''Fizemos este gestionamento junto ao deputado que é de nosso partido, protocolei a solicitação quando de sua visita à região. Para tanto, anexamos a reivindicação dos presidentes de bairros que justificaram a necessidade de terem nas comunidades centros de eventos para proporcionar aos moradores uma estrutura física para realização de cursos, palestras, festividades, reuniões, dentre outras atividades em beneficio da coletividade'', enfatizou Gonzaga Vasconcelos.

veja também