Vereador homenageia 60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular

Vereador homenageia 60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular

Atualizado: Sexta-feira, 4 Novembro de 2011 as 9:41

O vereador Ângelo Mendes (PSB), também conhecido como Baiano, homenageou os 60 anos de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil durante sessão desta terça-feira (1) da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste.

Durante a homenagem, o parlamentar ressaltou a trajetória da Congregação, que iniciou a sua caminhada com o Pastor Harold Edwin Willians auxiliado pelo Pastor Jesus Hermínio Vasques Ramos, em 15 de novembro de 1951, na cidade de São João da Boa Vista, São Paulo. “Em nome do Presidente Estadual da nossa igreja Pr. Claudio Braga e em nome do Pr. Edvaldo Antunes que preside a igreja em nossa cidade, quero parabenizar a Igreja do Evangelho Quadrangular aqui de São Gabriel que completa 15 anos, igreja essa que me acolheu de braços abertos há exatamente 12 anos. Quero parabenizar também todos os membros e simpatizantes da igreja", comenta o vereador

O parlamentar explica que os deputados federais Mario de Oliveira e o Jeferson Campos estarão realizando na próxima terça-feira (8), na Câmara dos Deputados em Brasília uma Sessão Solene em Homenagem a Igreja, que contará com diversas autoridades do Brasil inteiro.

"Sinto-me honrado em representar esta Igreja, e em estar aqui na câmara para homenageá-la", fala o parlamentar.

Com informações de idest

veja também