Vereadora evangélica é homenageada no Sul

Vereadora evangélica é homenageada no Sul

Atualizado: Quarta-feira, 4 Maio de 2011 as 4:51

A cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, realizou o 40º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.   

O evento homenageou os melhores vereadores nas suas respectivas cidades, e concedeu à vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva, a medalha   “Imperador Dom Perdro II”  mediante criteriosa  seleção de políticos que possuem ilibada reputação Ético-moral  e significativos trabalhos prestados a comunidade.

Elisabete Ritter de Vargas, além de vereadora  a dois mandatos, é também advogada,  esposa, e mãe de quatro filhas.  É membro do corpo de Cristo na Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de  Vacaria no Rio Grande do Sul, igreja esta presidida pelo pastor Ivonildo Souza de Andrade.

A vereadora atribui toda a Honra e Glória ao Senhor Jesus, pois Ele tem lhe dado Graça e Sabedoria para fazer uma política limpa, visando ajudar aqueles que necessitam, e principalmente o povo de Deus.

As bandeiras defendidas por Elisabete são na defesa dos direitos humanos com ações políticas voltadas para portadores de altas habilidades, humanização do atendimento na saúde. Criou o dia do evangélico, defendeu a mudança da legislação de horários e funcionamento dos templos evangélicos, instituiu a Semana Municipal da Mulher no município. Foi uma das pioneiras a fazer parte do Conselho da Comunidade para Assistência aos Apenados do Presídio Estadual de Vacaria, é incentivadora do curso de noivos nos casamentos comunitários realizados todos os anos, além de outras ações voltadas para o bem comum.  

veja também