Veteranos de Hospital Adventista recebem homenagem

Veteranos de Hospital Adventista recebem homenagem

Atualizado: Quinta-feira, 16 Dezembro de 2010 as 12:45

Olhar para trás e enxergar uma trajetória profissional de sucesso foi o que levou o Hospital Adventista de Manaus homenagear os veteranos que trabalham há 10 anos, ou mais, na instituição com uma programação toda dedicada a eles. E foi na sexta-feira, 10 de dezembro, que o Hospital Adventista mostrou o quanto se orgulha de seus colaboradores.

A programação dos veteranos reuniu verdadeiros parceiros de trabalho, que durante todo esse período dedicado ao HAM mostram que ainda têm muito a realizar.

Fez parte da programação produzida pelo Departamento Espiritual uma mensagem bíblica levada pelo capelão do Hospital, Pr. Vandézio Binow, que citou Lucas 10:35, trecho bíblico que ensina o amor ao próximo sem pretensões e também um esperado e emocionante clip de fotos com cada um dos homenageados. Cinquenta e dois colaboradores receberam um kit contendo a Bíblia e mais cinco volumes da escritora Ellen G. White, além de terem seus esforços de 10, 20 e até 30 anos de trabalho reconhecidos com o aplauso de todos os presentes. A primeira a ser homenageada com um destaque maior foi a colaboradora Naílda Soares de Araújo, dona Naná, que completou 30 anos de casa, sendo a funcionária com mais tempo de serviço no HAM.

Impossível citar esses 30 anos de serviço sem remeter aos tempos em que o Hospital Adventista era uma modesta clínica, em um antigo endereço na década de 70. Cada um dos homenageados participou de uma etapa diferente do desenvolvimento do Hospital e juntos evoluíram também colaborando sempre para tornar a instituição o que ela é hoje. O Pr. Vandézio comentou ainda que esses eram “exemplos e ao mesmo tempo incentivo aos demais colaboradores que ainda não completaram uma década de serviços prestados ao Hospital”.

Ao tomar a palavra, o diretor do HAM, Pr. Gideon Basílio comentou o quão feliz estava em participar dessa comemoração lembrando que o Hospital Adventista de Manaus se sente muito grato pela dedicação de cada um dos seus colaboradores.

“São essas pessoas que fazem do Hospital uma instituição de sucesso – o que nos fez ir buscar mais um prêmio de qualidade”, menciona o diretor referindo-se ao Prêmio TOP OF QUALITY 2010 – Segmento Hospitalar, entregue pela Ordem dos Parlamentares do Brasil pela preocupação permanente do HAM em oferecer produtos e serviços de qualidade.

O Hospital Adventista de Manaus agradece e parabeniza a todos esses dedicados colaboradores que há anos ajudam a empresa a superar desafios e a conquistar seu merecido destaque. Vocês fazem parte desse sucesso!

veja também