Victorino Silva participa de celebração em Curitiba

Victorino Silva participa de celebração em Curitiba

Atualizado: Sexta-feira, 9 Setembro de 2011 as 9:13

Entre os dias 27 e 28 de Agosto de 2011, a Banda Filarmônica Última Milha, comemorou seu 26º aniversário ao lado do seu 1º maestro Silvino Rodrigues que completa 25 anos na direção da Banda, o evento foi realizado nas dependências da igreja Evangélica Assembleia de Deus de Vila Americana em Curitiba, igreja esta que é dirigida pelo pastor e músico Edmundo Schilling de Souza de 78 anos.

O organizador do evento, o 2º maestro Lucas Brazão, falou da alegria da realização do trabalho. "Foi um trabalho de 10 meses de preparação e de organização, porém valeu a pena. Recebemos caravanas de várias parte do Brasil, como por exemplo, Belo Horizonte, Itapeva-SP e Fazenda Rio Grande Paraná".

O cantor Victorino Silva, participou em dois momentos especiais. O primeiro foi para comemorar os 50 anos de carreira. E o segundo, o lançamento do seu mais recente trabalho, lançado pela Patmos Music - o CD Eternidade. O CD foi gravado em Curitiba e em Goiânia, com a direção musical e arranjos do também pastor Ezequiel de Matos. A imprensa local esteve presente incluindo a CNT, que deu cobertura especial.

veja também