A vida nasce nele. Ele é a vida

A vida nasce nele. Ele é a vida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
cruz- JesusReligiosos tendem a fixar mais atenção em coisas do que em pessoas. As instituições ganham destaque em detrimento dos relacionamentos. Manter a rotina é parte obrigatória de seus atos. 
 
No cristianismo existem muitos religiosos. O cristianismo também é uma religião. Contudo, não por intenção de seu líder. Cristo apresentou nova forma de viver. Seus ensinos todos podem entender. Ele fala do dia-a-dia e mostra como agir. Ele é bem mais que um promotor de ideias. É a encarnação da sua palavra e, não à toa, é chamado de verbo. Ele não apresentou conceitos para você viver, ele os viveu, e porque os viveu, nós podemos viver. 
 
Cristo é tudo para todo tempo. Quem nele se encontra não procura mais. O mundo não precisa mais de religião. Já existem muitas. E nenhuma delas preenche o vazio da alma humana. 
 
O mundo tem sede de Deus. O Senhor, quando nos fez, pôs a eternidade em nosso coração. Nascemos para a vida eterna. Nascemos em busca do Eterno.
 
“[...] eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” Jo 10.10 
 
 
- Haveraldo Vargas Junior
via Cada Dia
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições