Vida restaurada na Corrente dos 70 de Cuiabá 40MT41

Vida restaurada na Corrente dos 70 de Cuiabá 40MT41

Atualizado: Quinta-feira, 3 Dezembro de 2009 as 12

Milhares de pessoas buscam milagres de cura na Corrente dos 70 Apóstolos, que acontece às terças-feiras em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus. A maioria chega com a vida quase destruída e conquista a cura de várias doenças, como câncer, mioma, hanseníase, alcoolismo, depressão, entre outros males, além de recuperar a dignidade e a autoestima.

Cleusa Martins Pussippe, aposentada, 62 anos, contou que antes de conhecer a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) sofreu um derrame que paralisou suas pernas.

"Fiquei internada por algumas semanas. Quando recebi alta do hospital, junto veio uma lista de medicamentos tarja preta - 19 remédios. As minhas noites eram desprezíveis por não conseguir dormir", revelou.

A aposentada acrescentou que tomava quatro tipos de calmantes e mesmo assim não conseguia fechar os olhos à noite.

"Foi assim que chequei à IURD, após ter tentado o suicídio com uma dose de 23 comprimidos e um litro de cachaça. Era deprimente minha situação. Eu estava praticamente sem os movimentos das pernas, dores de cabeça horríveis, insônia e depressão", observou.

Cleusa Martins contou que, após a segunda terça-feira da Corrente dos 70, começou a dormir e sentir-se mais disposta para se arrumar e fazer os serviços de casa.

"Perseverei e lutei contra a minha própria vontade e, após seis meses, estava totalmente curada; sem tomar nenhuma medicação voltei a andar normalmente. Sem depressão. Estou muito feliz. Todos os dias, agradeço a Deus pelo o que Ele fez em minha vida", finalizou.

A Catedral da Fé fica na Avenida Tenente Coronel Duarte, 1.798, Centro, Cuiabá. As reuniões são realizadas às terças-feiras, às 10h, 11h, 15h e 19h, com o pastor Rafael Cavina. Mais informações pelo site www.universalmt.com.br

EL

veja também