Vigília do Ministério do Samba Gospel agita o Espaço Renascer

Vigília do Ministério do Samba Gospel agita o Espaço Renascer

Atualizado: Terça-feira, 4 Agosto de 2009 as 12

Não é exagero dizer que a segunda vigília do Ministério do Samba Gospel deste ano "moveu montanhas". Em um dia chuvoso e muito frio, mais de 300 pessoas se reuniram no Espaço Renascer para adorar a Deus ao som de louvores já conhecidos, como "Norte, Sul, Leste e Oeste", "Restitui" e "Faz um Milagre em Mim", e músicas inéditas, entre elas, "Mateus 16.19 e "Samba do Ano de Davi".

O evento aconteceu no dia 24 de julho e agitou o Espaço Renascer com muito louvor, dança e adoração.

Participaram do evento os grupos Fruto do Louvor, Raiz da Videira, Adora Cristo, Comunhão, Cordeiro, Radicais na Fé, Luz Divina, Bateria Renascer (De Bem com a Vida + Salmo 150), Aliança com o Trono e Terceiro Céu. Além dos grupos de dança Resgata Samba e Velha Escola Força Break.

A vigília contou com ministrações dos Bispos Waldemir e Rueda. "Foi um tempo muito especial", define o Pastor Carlos Lourenço, líder do Ministério do Samba Gospel e da bateria De Bem Com a Vida. Para o Pastor, alguns pontos importantes desse evento foram as salvações e as vidas que retornaram para Jesus, além da unção poderosa do mover de Deus derramadas sobre todos os participantes. A quantidade de pessoas que compareceram, mesmo com o tempo chuvoso e o frio, também merece destaque.

A próxima vigília já tem data marcada, será no dia 23 de outubro. Antes disso, acontece a Roda de Samba no núcleo Renascer Heliópolis, no dia 8 de agosto; a Feijoada com Pagode em São Caetano do Sul, em 22 de agosto; e o 1° Encontro de Samba Gospel na Quadra dos Bancários, na Praça da Sé, dia 5 de setembro, entre outros. Além da Cantina Gospel Music, que acontece todas as sextas-feiras na Lins de Vasconcelos.

veja também