Vigília reúne cerca de 1300 pessoas em São Paulo

Vigília reúne cerca de 1300 pessoas em São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 3 Maio de 2010 as 9:10

Realizada pela Federação das Sociedades Femininas Adventistas da Promessa (Fesofap), a vigília nacional em consagração para o culto da Família foi realizada no dia 24 de maio em São Paulo. O evento reuniu cerca de 1300 pessoas, na Igreja Internacional da Graça de Deus, das 22h30 às 6h30.

Segundo o site oficial da Igreja Adventista da Promessa, quatro pessoas foram batizadas pelo Espírito Santo. Ainda de acordo com a IAP, milagres aconteceram e é o que relata Sérgio Hilário, da IAP de Vila Augusta: "quero informar algo inexplicável para quem não conhece o Deus que servimos. Para que tudo estivesse funcionando até o início da programação, chegamos ao local no sábado, às 8 horas da manhã. Providenciamos tudo e fomos para casa almoçar. Quando retornamos, verificamos alguns problemas e precisamos refazer ligações, mas, graças a Deus, tudo funcionou. Tudo funcionou mesmo, afinal esse foi o milagre.

Sérgio conta também que um dos equipamentos indispensáveis funcionou sem estar ligado na energia elétrica. Ele ainda ressalta que " tudo estava ligado no equipamento, e somente o cabo de força não estava ligado". Ou seja, nenhum microfone deveria funcionar, mas tudo funcionou. E para concluir seu testemunho, Sérgio afirma: " só percebemos o que estava ocorrendo algum tempo depois do início da programação. Comentamos com o proprietário do equipamento, que nos disse que nunca havia visto isso, lidando com eventos há tantos anos. Que Deus seja louvado!"

veja também