O evento evangélico de Ano Novo “Vira Brasil 2025” reuniu uma multidão de mais de 40 mil pessoas no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e foi exibido ao vivo no SBT, no dia 31 de dezembro.
A celebração cristã, organizada pela Igreja Batista Lagoinha de Alphaville, foi marcada por adoração, intercessão e defesa da família e dos valores cristãos.
“É a primeira vez na história que o nome de Jesus está sendo exaltado para milhões e milhões de vidas”, ressaltou o pastor André Fernandes, na abertura do evento.
Junto com a multidão presente no estádio, o líder declarou que “a nação brasileira tem um dono, e o nome dele é Jesus, o autor e consumador da nossa fé”.
Entre louvores com grandes nomes da música cristã, líderes e pastores oraram e profetizaram sobre o Brasil durante o evento. Uma intercessão por cura e milagres também foi feita.
A virada cristã reuniu uma multidão de mais de 40 mil pessoas no estádio Allianz Parque. (Foto: Instagram/Vira Brasil).
“Nós declaramos uma nova onda de avivamento sobre a nação. Cura, sinais e maravilhas vão varrer escolas a hospitais, apartamentos a casas simples, todas as ruas serão invadidas pela glória de Deus”, afirmou o pastor André.
Em rede nacional, o líder ainda defendeu os valores cristãos nas famílias brasileiras. “Somos filhos desta pátria. Precisamos entender que não é sobre ser conservador, é sobre ser quem Deus nos chamou para ser”, disse.
“A maior parte da nossa nação acredita em família, em criação de filhos. Nós não aceitamos que digam para os nossos filhos o gênero e a ideologia que terão. Os nossos filhos serão criados a partir da nossa base de fé, serão como flechas liberadas às nações”, profetizou.
A adoração foi ministrada por Fernandinho, Banda Morada, André Fernandes, Tifanny Hudson e Richard Gordon, FHOP, Sued Silva, Ana Nóbrega, Isaías Saad, Eli Soares, Victor Hugo, Ronny Oliveira e Alpha Music.
O evento contou ainda com a ministração da Palavra de Deus pelo evangelista Todd White, pelos pastores Victor Hugo, Ronny Oliveira e Quézia Cádimo.
Comparação com a Globo
O “Vira Brasil” repercutiu nas redes sociais, com muitas pessoas elogiando a transmissão ao vivo da virada gospel na TV aberta.
Usuários compararam o evento evangélico com o Réveillon do Rio de Janeiro transmitido pela Globo, onde o show da cantora Anitta foi marcado por linguagem obscena e conteúdo sexual explícito.
Em vídeo no Instagram, o pastor Wagnão mostrou a diferença entre as duas viradas. “Por isso, a guerra foi tão grande contra o Vira Brasil. Que em 2025 seja maior ainda até ofuscar o lixo que satanás, por muitos anos, serve para as famílias brasileiras!”, escreveu ele.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários da postagem, muitos internautas comemoraram a iniciativa de transmitir na TV a virada evangélica.
“Parabéns SBT foi incrível. Uma nova história Deus tem para nossa nação. Vamos orar e que as escamas caiam dos olhos e reconheçam Jesus como único Salvador”, escreveu uma usuária.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições