Virada Cultural no Amazonas terá palco gospel

Virada Cultural no Amazonas terá palco gospel

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2011 as 8:45

Para agradar a todos os públicos, este ano a Virada conta com um palco destinado ao público religioso. O Palco Gospel, que ficará localizado no Centro de Convenções Canaã, na Av. Rodrigo Otávio, contará com 30 atrações, dentre artistas nacionais, locais, teatro e palestras para entreter o público.

De acordo com a coordenadora do palco, Grace Benayon, a Virada deste ano não poderia deixar de atender ao público evangélico."Este ano vamos atender ao público evangélico, que corresponde a 25% da população Amazonense. Todas as igrejas foram convidadas a apresentar seus talentos , além das apresentações nacionais que virão", declarou. No sábado (12), quem sobe ao palco às 17h é o Pastor Waldiberto , representante da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam). Às 22h30, a conhecida banda "Novo Som" tocará o melhor da música gospel durante uma hora e meia de show.

No mesmo dia, a Cia de Dança Força Jovem se apresentará às 20h40. Outras bandas como Jovem Profeta, Radiação, Atrium e banda A.D.A também se apresentarão.

Já o domingo (13) iniciará com o Grupo Play On, às 12h. Seguido das bandas Hi-Fi, Júbilus e do Grupo de Dança Adorari. Haverá ainda apresentação da peça Alto Preço, do Grupo Teatral Adorar-Te, às 13h50. A "Virada Gospel"  encerra a noite com a banda Templos, às 20h20.     Com informações D24am

veja também