Vitória em tempos de guerra

Vitória em tempos de guerra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Muitos países experimentam hoje um reavivamento genuinamente concedido pelo Espírito Santo de Deus. Insatisfeito com as baixas em seu exército, Satanás está trabalhando como nunca para afastar as pessoas do evangelho. Quando não consegue desviá-las dos caminhos do Senhor, busca torná-las apenas freqüentadoras de igreja, tornando o cristianismo mera opção religiosa.

Pela intensidade do combate, é possível compreender que vivemos o momento mais propício para a evangelização. Mas a tarefa de alcançar o mundo para Cristo é monumental e não pode ser cumprida apenas com o trabalho de pastores, evangelistas e missionários. Cada servo de Deus deve estar consciente de sua posição estratégica e estabelecer prioridades no Reino de Deus. A igreja necessita urgentemente de cristãos que:

# testemunhem de Cristo, mas também demonstrem uma vida condizente com o padrão da Palavra de Deus;

# tenham conhecimento suficiente para defender sua fé e a veracidade das Escrituras;

# estejam preocupados não apenas com os fins, mas também com os meios.

Este livro é um apelo contundente ao cumprimento da Grande Comissão. Ele convida cada cristão a ser uma testemunha autêntica de Jesus Cristo neste momento único da história da igreja. Faça parte desse grande projeto!

Ficha Técnica:

ISBN: 85-7367-566 Páginas: 248 Formato: 14x21cm Categoria: Evangelismo Acabamento: Brochura Autor: Thomas Trask e Wayde Goodal

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições