Vivendo em Santidade

Vivendo em Santidade

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Vivendo em Santidade

Um lar dirigido pelo Espírito Santo

Sobre a obra

O Pastor Márcio Valadão, neste livro, vem nos exortar a ter uma vida de santidade, que é um dos atributos de Deus, porque sem santificação é impossível agradar a Deus. Lembre-se de que para haver santificação é necessário que antes haja arrependimento. Este livro vai lhe mostrar como o seu lar, confuso, desorganizado, agradável ao diabo, pode ser transformado em um lar dirigido pelo Espírito Santo de Deus, no qual o Senhor derramará bênçãos para sempre.

Que esta leitura venha mudar radicalmente o seu estilo de vida como representante de Deus aqui na terra, com a unção e o doce amor do Espírito de Santo de Deus.

Sobre o Autor

Márcio Valadão, pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, 53 anos de idade e trinta e cinco de ministério. É o terceiro filho numa família de sete irmãos: quatro homens e três mulheres. Nasceu num lar evangélico, e desde a mais tenra infância esteve envolvido na fé. Quando menino, por volta dos 4 anos de idade, já brincava de pastor. Mais tarde, sabendo ler a Bíblia e orar, já era professor na Escola Dominical da Classe de Catecúmenos para adolescentes, uma classe que preparava os candidatos ao batismo.

Site:

www.lagoinha.com

30Kb  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições