Vivendo ou morrendo, somos do Senhor

Vivendo ou morrendo, somos do Senhor

Atualizado: Quarta-feira, 13 Novembro de 2013 as 11:41

viver para DeusHoje pela manhã ao abrir a Bíblia Sagrada li a seguinte passagem: 
 
"Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos." Rom. 14: 7-9.
 
Fantástico. Tremendo, como diriam alguns. Saber que não somos donos de nada nessa vida nos faz ter consciência de que somos todos iguais. Não importa a conta no banco. Não importa a ideia de tentar conservar a vida em outro planeta ou perpetuar a espécie em laboratório - "nenhum de nós vive ou morre para si."
 
Para o Senhor vivemos e morremos. Ele está no controle de tudo. Vivendo ou morrendo, somos do Senhor. Isso leva a uma certeza, não adianta querer fugir dos propósitos do Senhor. Ele colocou um GPS em cada um de nós. Ele segue nossos passos. Sabe quantas curvas fazemos na direção do nosso carro e quantas palavras de bênção e maldição falamos ao dia.
 
Vou guardar bem isso: O amor de Jesus é incondicional, Ele nos ama vivos ou mortos. Depois de morto eu quero continuar sendo amado por Jesus, afinal, Ele me ama mesmo depois de morto.
 
Para isto acontecer (ser amado depois de morto), é preciso ser amado em vida. Não perder o foco e ficar sempre sob Suas promessas de amor eterno.
 
SHALOM.
 
 
- Estível Ramos
via Facebook
 

veja também