Viver no poder do Espírito Santo é como ligar um interruptor

Reinhard Bonnke: "Viver no poder do Espírito Santo é como ligar um interruptor"

Atualizado: Sexta-feira, 1 Novembro de 2013 as 12:28

interruptorO Espírito Santo vive dentro de nós, dando-nos poder para resistir o diabo e vencer o mal. Nós apenas temos que Lhe pedir ajuda.
 
Pense dessa maneira. Você tem eletricidade em sua casa. A casa tem fiações elétricas e está conectada à estação elétrica. Se você chegar em casa numa noite escura, talvez não haja nenhuma luz ou calor em sua casa, mas você sabe o que fazer: você aperta o interruptor e a eletricidade aparece.
 
Você tem luz e calor. Viver no poder do Espírito Santo é como ligar um interruptor. Tudo está pronto. A mensagem do Evangelho é como os fios e cabos que estão conectados à estação elétrica, a cruz de Cristo.
 
Fios da verdade já foram instalados. A energia está lá esperando. Quando você confia sua vida a Jesus e pede a força de Deus, Seu poder salvador flui até você, dando-lhe luz. 
 
A coisa vital é pedir. Saber tudo sobre uma estação elétrica pode deixar-lhe no frio e na escuridão. Você pode tocar as paredes de uma estação de energia nuclear e ainda assim estar congelando. 
 
Quando pedimos a Deus por Sua ajuda para vencer a tentação e para viver nossas vidas, então estamos utilizando os recursos de Deus, que não se esgotam. 
 
 
- Reinhard Bonnke
 

veja também