“Vivi para diabo toda a minha vida, agora vivo para Deus”, testemunha ex-stripper

Julia Jordan foi atormentada por demônios por muitos anos, até que leu a Bíblia e foi sendo liberta.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 13:11
Julia Shalom Jordan deixou de ser stripper. (Foto: CBN News/YouTube)
Julia Shalom Jordan deixou de ser stripper. (Foto: CBN News/YouTube)

Enquanto era stripper, Julia Shalom Jordan era vencedora de um concurso de beleza, modelo publicitária e bem paga. No auge de sua carreira, no entanto, ela mergulhou em densas trevas — e Cristo foi o único capaz de salvá-la.

Por meses, Julia acredita que foi atormentada por demônios. “Várias vozes começam a sair de mim. Vozes diferentes, como a voz de uma menininha, e depois uma voz raivosa e rosnante”, disse ela à CBN News.

Por outro lado, Julia reconhece que foi vítima de ataques malignos por causa dos anos de más escolhas e fuga de Deus. 

Ela cresceu indo à igreja e aprendendo sobre o amor de Deus, mas com o passar dos anos, começou a ter uma visão distorcida. “‘Se você não fizer isso, Deus vai te julgar’. Eu ouvia muitas mensagens desse tipo e ficava frustrada, porque sabia que sempre ficaria aquém. Eu sabia que nunca seria boa o suficiente.”

Então Julia se afastou da igreja e de Deus. 

Dinheiro fácil

Na época em que começou a faculdade, Julia precisava de dinheiro. Foi quando uma amiga apresentou a possibilidade de se tornar uma dançarina exótica.

Apesar de ver isso como uma oportunidade, Julia queria estabelecer alguns limites. “Eu não bebia. Eu não fumava. Eu não deixava os caras me tocarem. Não ia para casa com os clientes.”

Mais tarde, Julia largou a faculdade e começou a carreira de modelo. “Era como uma droga para mim”, ela confessa. “Eu precisava desses títulos para me sentir validada.”

Nessa época ela conheceu John, que também era modelo e eles se casaram. Ainda assim, Julia continuava dançando em clubes de strip, sem enxergar problema algum nisso. 


Julia e seu marido, John. (Foto: CBN News/YouTube)

Tocada por Deus

Depois de 13 anos, isso começou a mudar. “Tenho que parar de dançar porque sinto que depois de tudo que Deus fez por mim, não posso decepcionar a Ele. Eu comecei a me sentir muito mal com isso agora.”

A morte de um amigo próximo devido um ataque cardíaco também mexeu com as emoções de Julia. “Percebi que a vida é curta e se vou começar a viver para Deus, não posso adiar mais um dia. E eu senti este pensamento em meu coração: 'Abra a Bíblia.'”

As palavras eram penetrantes. “O primeiro versículo que vi foi em Mateus e diz: 'Se o teu olho te faz tropeçar, arranca-o. É melhor ir para o céu com um olho, do que para o inferno com os dois olhos.” E eu disse: ‘Nossa, acho que isso tem muito a ver com o meu trabalho. Acho que o Senhor está falando comigo sobre meu trabalho, que preciso cortar minhas perdas e realmente servi-Lo'.”

Batalha espiritual

Julia diz que, ao continuar lendo, sentiu uma presença estranha e ligou para sua mãe. “Estou lendo a Bíblia e algo estranho está acontecendo”, disse. 

“Estava deitada na cama e de repente BOOM! Minhas mãos sobem e meus pés estão como os pés da cama. Parece que algo está amarrado em volta dos meus pulsos e meus tornozelos. Eu estou literalmente assim na cama e eu digo: 'Mãe?'. E então, de repente, 'grrrrrrrr'. Essa voz simplesmente rasga meu corpo e é como se não fosse eu”.

A mãe de Julia e amigos da igreja correram para orar por ela. 

Nos meses seguintes, ela teve mais ataques. O marido, John, não estava convencido de que eles eram sobrenaturais, mas sim psicológicos.

Finalmente liberta

Certa noite, Julia saltou para fora do carro enquanto John dirigia. Depois disso, o marido resolveu interná-la em um hospital psiquiátrico, sem saber o que fazer. Ele então orou: “Eu disse a Deus: 'Se você é real, preciso de ajuda. Eu não consigo fazer isso. Eu não consigo consertar isso. Por favor, Deus, me ajude’”.

Julia encontrou uma igreja e entregou sua vida a Deus: “Senhor, eu vivi para o diabo toda a minha vida. Eu vivi para mim toda a minha vida. Agora eu quero viver para Ti”.

Imediatamente, ela começou a sentir uma mudança. “A Palavra é o Pão da Vida. Estava me enchendo tanto [da Palavra] que os demônios simplesmente foram embora e essa parte foi incrível para mim.”  

Ela entregou sua vida a Cristo e John fez o mesmo. Julia parou de dançar e começou a viver uma vida nova. 

Ela e John começaram a estudar a Palavra de Deus e a fortalecer sua fé juntos. “Começo meu dia de folga em oração e sempre agradeço ao Senhor, porque quero ser lembrada de como Ele é bom. Sinto que viver para o Senhor é uma grande aventura. Em vez de seguir nossos caprichos, deixamos o Senhor nos carregar e deixamos o Senhor nos mudar”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições