"Vocês são loucos por Jesus. Nós voltaremos", afirma integrante do Hillsong United

"Vocês são loucos por Jesus. Nós voltaremos", afirma integrante do Hillsong United

Atualizado: Segunda-feira, 16 Novembro de 2009 as 12

Nesse sábado, 14, a banda australiana Hillson United esteve em São Palo, para apresentação do último trabalho, o CD "Across the Earth: Tear Down the Walls". Cerca de 15 mil pessoas lotaram o Ginásio do Birapuera, local do show. Além da capital paulista, o grupo passou por Porto Alegre (RS) e deve encerrar a maratona de shows com passagem por 20 cidades da América do Sul.

"Foi uma noite de muito louvor e adoração, onde a manifestação da presença de Deus foi evidente", disse o webmaster Eduardo para o Portal Ação Gospel. Embora não seja jornalista, Eduardo descreveu o evento e aproveitou para publicar um vídeo com a música Take it All, cantada pelo Hillsong United. Veja abaixo.

"Sobre o Brasil, Joel [integrante da banda] declarou que os olhos do mundo estão voltados ao Brasil por causa das Olimpíadas e Copa do Mundo, mas muito além dos esportes, que o mundo veja o amor de Jesus Cristo neste país e declarou 'VOCÊS SÃO LOUCOS?.VOCÊS SÃO LOUCOS POR JESUS CRISTO. NÓS VOLTAREMOS'", destacou o webmaster.

Confira:

Saiba como foi o show do Hillsong United em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera

O evento com o Hillsong United em São Paulo teve início às 20h30h do dia 14/11/09 e duração em média de 3 horas. Com o ginásio do Ibirapuera lotado e o calor que estava em SP, o publico brasileiro não deixaria de prestigiar a banda australiana United em sua visita ao Brasil. O United por sua vez, não deixou a desejar e mostrou muito mais que um show, um culto de adoração a Deus, intercalando momentos de Oração e Ministração com Pastor Brian Houston. Fomos levados a intimidade com Deus.

Cantando músicas bastante conhecidas como None But Jesus, From the Inside Out, Take it All, The Stand e muitas outras, a banda relembrou sucessos que já têm marcado sua carreira e estão na ponta da língua dos jovens brasileiros. Do novo álbum "Across the Earth: Tear Down the Walls - Hillsong United", foram ministradas músicas como Break Free, Hosana e Saviour King.

E no bis, fecharam a noite com chave de ouro e uma grande celebração. Tocaram "One Way" pedida pelo público entre outras.

Dos integrantes do United, além do líder do ministério Joel Houston (vocal / violão), estiveram presentes Jonathon Douglass - JD (back vocal), Jadwin Gillies (guitarra / vocal) e outros. Foi uma noite de muito louvor e adoração, onde a manifestação da presença de Deus foi evidente. O ministério de louvor de jovens da Igreja Hillsong mostrou que não é formado somente por jovens que cantam e tocam bem, mas por pessoas que têm se separado para a obra de Deus, fazendo a diferença através da música. Sobre o Brasil, Joel declarou que ao fim que os olhos do mundo estão voltados ao Brasil por causa das olimpíadas e copa do mundo, mas muito além dos esportes, que o mundo veja o amor de Jesus Cristo neste país e declarou "VOCÊS SÃO LOUCOS?.VOCÊS SÃO LOUCOS POR JESUS CRISTO NÓS VOLTAREMOS".

Hillsong United no Ginásio do Ibirapuera, em SP (14.11.09) - Take it All

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também