A volta de Cristo

A volta de Cristo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
redes sociaisVivemos neste mundo entretidos com tantas coisas que muitas vezes não temos tempo para o primordial.
 
Vivemos em uma sociedade de entretenimento, a internet tem tirado o tempo de muita gente. Você já ouviu falar de twitter, instagram, facebook, linkedin e outras mídias sociais?
 
Se você não tem controle sobre elas, acabam tirando o seu tempo de coisas primordiais. Quando você menos espera já passou 4, 5 horas e não fez o que era primordial.
 
Não estou aqui criticando nenhuma destas redes sociais, aliás, eu faço uso de quase todas. O fato é que a nossa sociedade de entretenimento tem tirado o nosso tempo de pensar em coisas primordiais.
 
Você já viu como é fácil deletar, compartilhar, curtir? Este é um mecanismo do facebook. O que muitos estão compartilhando? Muitas vezes compartilham algo que não edifica, não constrói, não acrescenta nada. E mais uma vez repito, o primordial fica para depois.
 
Envolvido com todo este entretenimento muitos não querem nem pensar em sua vida espiritual. Sim, esta é a triste realidade. Muitos acham que vão durar para sempre aqui. E diante desta triste realidade, não pensam no que é primordial, ou seja, a vida espiritual.
 
Todo cristão tem conhecimento através da Bíblia (Palavra de Deus) que Jesus Cristo vai voltar. E quando Ele voltar vai levar os salvos para viver eternamente com Ele nos céus.
 
Agora, eu pergunto. Estamos preparados para a volta de Cristo?
 
Quando Ele vai voltar? Não sabemos o dia e nem a hora, mas que Ele vai voltar é uma certeza.
 
O evangelista Lucas no capítulo 21 versos 25 a 28 diz: “ E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; os homens desfalecerão de terror e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados. Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.”
 
Então, diante deste fato, creia em Jesus. Prepare-se para encontrar com Cristo. Pois a volta de Cristo se aproxima.
 
 
Cleverson Pereira do Valle
Pastor da 1ª Ig.Batista em Artur Nogueira
Bacharel em Teologia pela FTBSP e EST
www.facebook.com/pastorcleversonn
www.twitter.com/pastovalle
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições