Voluntários já contabilizam salvação de vidas

Voluntários já contabilizam salvação de vidas

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 9:53

A mobilização missionária Jesus Transforma está transformando vidas no Acre, por meio de 60 voluntários de oito estados do Brasil, incluindo os acreanos. Com esta mobilização serão plantadas nove igrejas em Rio Branco e localidades próximas à capital.

O projeto tem contado também com o apoio de vários outros irmãos das igrejas ligadas às novas frentes. Além da coordenação local do pastor Ivanildo Oliveira, a Trans-Acre está recebendo o apoio do casal de missionários voluntários de Missões Nacionais, Marcio e Rose Rodrigues, que têm visitado e apoiado todos os projetos missionários.

Nos três primeiros dias do projeto os céus celebraram a salvação de cerca de 25 pessoas, várias reconciliações e muitas crianças evangelizadas.

Uma vitória que alegrou a todos foi a conversão de um rapaz que, sendo usuário de drogas, pediu ajuda para se recuperar e no segundo dia entregou sua vida a Jesus, renunciando a tudo que o ligava ao mundo das drogas e acompanhando os missionários voluntários no trabalho realizado.

veja também