A 5ª etapa do projeto Missão Karajá 2010 já começou e o clima de festa é um sentimento compartilhado por todos que estão envolvidos na expedição. No final da manhã de sábado (18), dois voluntários, que fizeram um trajeto de mais de 1.100 km saindo de Goiânia, passando por Brasília até Palmas, chegaram para integrar a equipe.
O goiano Jadiel de Oliveira, que trabalha há 16 anos com clubes de desbravadores, revela sua felicidade em poder participar dessa aventura missionária. Sou muito grato a Deus pela oportunidade de poder contribuir com o avanço da pregação do evangelho entre uma cultura diferente da nossa, que são as comunidades indígenas da Ilha do Bananal. Como lá já existe um clube de desbravadores estabelecido, pretendo usar minha experiência para ajudar e incentivar as crianças e jovens que encontrar por lá, explica.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições