Voz da Verdade surpreende com campo de futebol como parte do estande

Voz da Verdade surpreende com campo de futebol como parte do estande

Atualizado: Quarta-feira, 17 Setembro de 2008 as 12

Da Redação

O ministério Voz da Verdade, que lançou durante a Expo Cristã 2008 o DVD de 30 anos do grupo, mais uma vez participou da feira evangélica. O estande surpreendeu não só pelo tamanho - um dos maiores do evento com 215m² - mas também pelo inusitado campo de futebol como parte do cenário.

Após 30 anos, a motivação dos 20 integrantes continua a mesma do início: ganhar almas para Jesus. Segundo Carlos Moysés, o vocalista, "daqui para frente, já que estamos consolidados, fica mais fácil explorar o que já existe no próprio grupo para continuar propagando os valores de Deus".   

A representação de um campo de futebol no estande faz parte do testemunho de Moysés. O grande sonho da vida dele era ser "jogador de futebol, mas Deus tinha um outro plano para o seu ministério", afirmou Daniel Moysés, filho do vocalista e baterista da banda.  Após uma doença, o cantor clamou: "Se o Senhor me curar, eu vou ser um grande pregador do evangelho".

"Queria ganhar o mundo com uma bola, ganhei o mundo com a Palavra do Senhor", afirmou o cantor, que abandonou o esporte pouco antes de assinar contrato com o clube do São Paulo. Além de demonstrar parte da história do Voz da Verdade, o estande também representa uma estratégia de marketing. "Isso chama atenção do público. As pessoas podem não entender, mas faz parte do testemunho do meu pai", comentou Daniel.

Gravado na Igreja Árvore da Vida, o DVD contém músicas de sucesso do ministério. Falar de Jesus de várias formas, de maneira a evidenciar o Seu caráter, é um dos motivos de sucesso das faixas que compõe o repertório.  Em relação a questão musical, Moysés alertou aos levitas: "É necessário arriscar mais, seja em ritmos, melodias ou letras. Afinal, precisamos falar da mesma pessoas de diversas formas".

veja também