Zé Bruno fala sobre saída da Renascer

Zé Bruno fala sobre saída da Renascer

Atualizado: Terça-feira, 2 Março de 2010 as 12

O bispo Zé Bruno saiu da Igreja Renascer em Cristo e se desligou do corpo pastoral da denominação. Diante dos boatos sobre brigas e desavenças, que teriam acontecido entre o deputado estadual e membros do ministério Renascer, Zé Bruno, explicou.

''Realmente eu deixei o ministério, mas sem atrito nenhum com a bispa Sônia ou com o apóstolo Estevam Hernandes. Foi Deus que me guiou e tocou em meu coração que era a hora de deixá-los, mas vou estar na marcha e nos eventos da Renascer. Quero abrir uma célula com minha família''.

Zé Bruno falou do sentimento de deixar a Renascer. ''Eu saí, mas nós vamos sempre estar juntos, vivendo no corpo de Cristo. Jesus não dividiu o pão, Ele partiu para multiplicar e é isso que está acontecendo comigo. É claro que da saudades, você cria um vínculo com as pessoas, mas é como se nós mudassemos de casa, de bairro, você chora e tudo, mas ninguém morreu'', brinca Zé Bruno.

Também destacou a banda da qual faz parte e sobre a vida na política. “A banda Resgate tem 21 anos, então enquanto nós tivermos saúde, gente pra nos ouvir nós vamos continuar tocando e levando a palavra, porque não é só a questão musical, nós fazemos oração, pregamos a palavra, tem gente que se converte, é claro que tem essa ideia de gravar CD, mas eu tenho a vocação para ser pastor. Eu não sou cantor que me transformei em pastor ou vice-versa. Com relação a política, eu não sinto em continuar depois que meu mandato terminar nesse ano, só se Deus tocar no meu coração”, concluiu Zé Bruno.

veja também