Evangélica, mãe de Zezé di Camargo e Luciano pode não participar de homenagem à dupla, no Carnaval

Os irmãos estiveram no programa "The Noite", com Danilo Gentili e falaram sobre o assunto.

Fonte: Guiame, com informações da UOL Atualizado: segunda-feira, 10 de agosto de 2015 às 16:52
Zezé di Camargo e Luciano ao lado dos pais, Sr. Francisco e dona Helena
Zezé di Camargo e Luciano ao lado dos pais, Sr. Francisco e dona Helena

Após a repercussão do filme "Dois Filhos de Francisco" e uma quase separação profissional, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano voltou a ser notícia na semana passada ao falar sobre a homenagem que receberão no Carnaval de 2016.

Os irmãos estiveram no programa "The Noite", com Danilo Gentili e falaram sobre o assunto.

Além de se revelarem "surpresos" pelo convite, os irmãos confessaram que estão tentando convencer sua mãe - que é evangélica - a receber a homenagem, ao lado do pai e dos filhos.

"Eu falei com a minha mãe, mas ela é evangélica. Vai ser um dilema que a gente vai ter que resolver. Não é que ela não goste de Carnaval, mas os evangélicos têm a maneira deles de pensar. Eu já conversei com ela, expliquei que é uma homenagem para a nossa família. Eu acho que ela vai acabar participando", disse Zezé.

Mãe da dupla, Dona Helena ainda (69) ainda não se pronunciou a respeito, mas Luciano disse que já reservou o lugar da mãe.

"No carro de abertura vão estar meu pai e minha mãe, e o Zezé e eu estaremos no último. Agora do resto a gente não sabe nada. Se eu te falar alguma coisa vou estar inventando", disse o cantor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições