As 5 linguagens do amor de Gary Chapman ganha versão especial para colorir

O best-seller do autor cristão é adaptado em livro de colorir para adultos.

Fonte: Guiame Atualizado: terça-feira, 5 de outubro de 2021 18:53
O best-seller do autor cristão é adaptado em livro de colorir para adultos. (Foto: Divulgação/Mundo Cristão).
O best-seller do autor cristão é adaptado em livro de colorir para adultos. (Foto: Divulgação/Mundo Cristão).

As 5 linguagens do amor, obra e série de livros escritos por Gary Chapman, doutor em antropologia e autor de mais de trinta títulos, é um fenômeno mundial. Traduzido para mais de cinquenta idiomas e com publicações que ultrapassam o marco de 17 milhões de exemplares vendidos, respectivamente, os livros da série aparecem na lista de best-sellers do The New York Times continuamente desde 2007. 

O estrondoso sucesso ganha agora uma versão especial, como livro de colorir para adultos.  

“Espero que você descubra ideias empolgantes sobre como compartilhar o amor com as pessoas importantes em sua vida. Portanto, sente-se, relaxe e desfrute a jornada do amor”, disse Gary Chapman.  

Repleto de ilustrações e insights fundamentados nos princípios de As 5 linguagens do amor, o livro de colorir é um curioso recurso para exercitar, de maneira lúdica, os ensinamentos que tornaram Gary Chapman autoridade internacionalmente reconhecida. 

Passatempo divertido para os momentos de descanso e descontração, sozinho ou com o cônjuge, é também uma ótima opção de presente e um material valioso para fortalecer a comunicação e o vínculo com a pessoa amada. 

A novidade já está à venda nas livrarias e plataformas virtuais, como a Amazon e a Livraria Cultura.


(Foto: Divulgação/Mundo Cristão).

Sobre o autor

Desde a década de 1970, o dr. Gary Chapman, autor de mais de trinta livros, incluindo o celebrado As 5 linguagens do amor, vem investindo no estudo de como potencializar a alegria, a satisfação e a compreensão quando se trata de relacionamentos humanos. 

Possui mestrado e doutorado em Antropologia. É casado com Karolyn, com quem tem dois filhos e três netos.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições