Na última sexta-feira (2), o Prime Video divulgou que a 5ª temporada de "The Chosen" estará disponível na plataforma de streaming a partir do dia 15 de junho.
O anúncio foi feito pelo Instagram, onde milhares de fãs comentaram suas expectativas e testemunhos sobre a nova temporada do fenômeno cristão.
“A mesa está posta. The Chosen: A Última Ceia será transmitido em 15 de junho”, compartilhou o Prime Video.
Ver essa foto no Instagram
A 5ª temporada arrecadou 60 milhões de dólares nas bilheterias após uma estreia de oito episódios, dividida em três partes, nos cinemas americanos.
Em uma entrevista à CBN News, o showrunner e produtor executivo da série, Dallas Jenkins, disse: “A quarta temporada foi muito sobre sofrimento; bem, passamos por muito disso durante as filmagens, e acho que isso nos tornou melhores cineastas, melhores contadores de histórias e, espero, mais semelhantes a Cristo”.
No Brasil, na pré-estreia da 5ª temporada no Rio de Janeiro, Dallas contou ao Guiame: “Fazendo The Chosen, eu aprendi que Jesus é um Deus de intimidade, que sabe exatamente o que se passa em seu coração. Ele se manifesta assim! Às vezes, a nossa igreja ou a nossa religiosidade pode nos distanciar um pouco Dele. Então, durante a série, a gente vai percebendo o quanto podemos nos aproximar Dele”.
Por fim, ele encorajou o público: “O que nós queremos que vocês experimentem quando assistirem The Chosen, é que vocês podem ter a mesma relação com Jesus que os seus discípulos tiveram”.
The Chosen: A Última Ceia
“A mesa está posta. O povo de Israel dá boas-vindas a Jesus como rei, enquanto seus discípulos aguardam sua coroação. Mas, em vez de confrontar Roma, ele vira a mesa sobre a celebração religiosa judaica. Com seu poder ameaçado, os líderes religiosos e políticos do país farão de tudo para garantir que esta seja a última ceia de Jesus”, diz a sinopse.
"The Chosen" é um drama histórico inovador baseado na vida de Jesus Cristo (interpretado por Jonathan Roumie), visto através dos olhos daqueles que o conheceram. Ambientada no cenário da opressão romana no Israel do primeiro século, a série de sete temporadas compartilha uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus.
O que começou como um projeto financiado por crowdfunding cresceu para mais de 280 milhões de espectadores e mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais.
Assista ao trailer dublado:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições