7 filmes cristãos de Natal para ver com a família; saiba onde assistir

As dicas de produções gospel são da Netflix, YouTube, Amazon Prime e Looke.

Fonte: Guiame, Cássia de OliveiraAtualizado: sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 13:58
As sugestões são da Netflix, YouTube, Amazon Prime e Looke. (Foto: Divulgação/Presente de Natal).
As sugestões são da Netflix, YouTube, Amazon Prime e Looke. (Foto: Divulgação/Presente de Natal).

A época mais amada do ano chegou, quando os cristãos de todo o mundo celebram o nascimento de Jesus. Junto com as cantatas de Natal, presentes e reuniões de família, os filmes natalinos marcam a época natalina. Por isso, o Guiame separou sete dicas de filmes cristãos de Natal para você e sua família assistirem, que vão encantar e edificar a fé de todos.

Agora, é só fazer a pipoca, juntar todo mundo e aproveitar!

Um Pedido de Natal (YouTube e Amazon Prime)

Em “Um pedido de Natal” uma adolescente faz um pedido de Natal para Deus inesperado: que seus pais percam a fé para que ela não precise ir a igreja e possa fazer o que desejar. Mas, o pedido atendido vai trazer consequências desastrosas para sua família e comunidade. 

Um filme bem família com uma reflexão sobre a importância da fé em nossas vidas. Disponível no YouTube e na Amazon Prime. 

O Milagre de Natal de Jonathan Toomey (Amazon Prime)

O clássico de Natal vai contar a história do menino Jonathan Toomey e sua mãe, que mudam para uma nova cidade. Jonathan acaba perdendo seu conjunto de presépio de maneira, a única lembrança que lhe restou do pai. Então, sua mãe encomenda um novo para o carpinteiro da cidade.

Durante a criação do novo presépio, o garoto cria laços afetivos com o carpinteiro e com a mãe. “O Milagre de Natal de Jonathan Toomey” é uma comédia dramática encantadora e com grandes lições.

A Estrela de Belém (Netflix)

“A Estrela de Belém” conta a história do nascimento de Jesus pelo olhar do burrinho que carrega Maria grávida até Belém. Essa animação divertida, onde os animais falam, é perfeita para apresentar o verdadeiro significado do Natal às crianças. 

O filme está disponível na Netflix.

Natal com The Chosen: o mensageiro

O especial de Natal da série cristã “The Chosen” vai mostrar o nascimento de Jesus através dos olhos de Maria e José. O episódio ainda vai contar com participações de músicos cristãos cantando canções de Natal, como Phil Wickham, For King & Country e Maverick City.

O episódio de Natal é uma ótima oportunidade de apresentar as boas novas a amigos e familiares, e estará disponível em breve no site e no aplicativo de “The Chosen”. 

Presente de Natal (Amazon Prime e Looke)

“Presente de Natal” conta a história de uma família que se reúne para celebrar o Natal e vive momentos estressantes. Nesse reencontro, muitos precisarão se reconectar com Deus e exercer o perdão. 

Um filme bem natalino para toda família relembrar o verdadeiro sentido do Natal. Disponível na Amazon Prime no Looke).

We Tree Kings (YouTube)

Em “We Tree Kings” você vai conhecer a história da criação da canção natalina “We Tree Kings”, composta por Henry e seus sobrinhos, enquanto as crianças preparam um teatro de Natal para apresentar em sua igreja. 

Disponível gratuitamente no YouTube apenas com áudio e legenda em inglês.

Um Presente de Deus (YouTube e Looke)

Neste drama natalino, uma família que possui uma loja de brinquedos vai aprender a confiar em Deus, quando uma grande rede de brinquedos chega na cidade, prejudicando suas vendas no Natal.

Disponível no YouTube e no Looke.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições