Andressa Urach mostra áudio recente que havia recebido do 'Ken humano': "Sinto que Deus entrou dentro de mim"

Urach e Célio Antônio Borges, pai do rapaz, comentam seu falecimento e a vontade de Deus

Fonte: Guiame, com informações do G1 e cidadeverde.comAtualizado: sexta-feira, 5 de junho de 2015 às 15:55
Celso Santebañes, o Ken humano
Celso Santebañes, o Ken humano

Às 17h desta sexta-feira (5) o modelo Celso Santebañes, conhecido como o Ken humano, será enterrado no Cemitério São João Batista, em Araxá, no Alto Parnaíba.

Há cinco meses o jovem lutava contra o câncer, mas não resistiu. Célio Antônio Borges, pai do rapaz, comenta o sonho interrompido com a vontade de Deus. "Quando ele estava começando a conseguir realizar o sonho, descobriu a doença e foi interrompido. Ele fez um plano, Deus fez outro. Agora, contamos com a ajuda dos amigos, que estão dando força pra gente neste momento difícil”.

Andressa Urach, que viveu uma dolorosa experiência recentemente, mostrou sua tristeza com a morte de Celso e comentou o ocorrido ao site EGO.

"Ele aceitou Jesus e creio que Jesus teve misericórdia de sua alma! Que ele está em paz", disse ela.

"Quando o Celso declarou que queria ir à igreja comigo, entrei em contato com a Jennifer (Pamplona, namorada dele), que eu já a conhecia, pois fazia meus vestidos antigamente. Desde o mês passado, estávamos em contato por telefone, conversávamos bastante, falei muito de Jesus para o Celso e sobre a importância do perdão. Disse para ele que, mais importante que tudo, era a salvação de sua alma", acrescentou.

Na mesma entrevista, Urach mostrou uma mensagem de voz que recebeu de Celso no dia 13 de maio, falando de sua vida com Deus.

"Hoje acordei muito bem, graças a Deus, com a benção do Senhor. Ontem perdi o sono, rezei muito, sabe? Cada dia que passa eu sinto que Deus entrou dentro de mim. Semana que vem ganho alta e vou para São Paulo. Quero muito te conhecer, almoçar com você e com a Jennifer. Quero ir para o caminho mais certo possível para encontrar Deus", dizia a mensagem.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições