Ao acordar de coma, adolescente relata que viu Jesus: “Ele tem olhos verdes”

As pessoas que tiveram experiências de quase-morte e viram Jesus, costumam descrever sua aparência de diversas formas. “Ele aparece do jeito que nós conseguimos reconhecer", disse um dos relatos.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: sexta-feira, 17 de junho de 2016 às 14:01
Kyla Roberts, de 14 anos, foi lançada para fora do carro em um grave acidente que aconteceu no dia 6 de março. (Foto: Reprodução/WTVR)
Kyla Roberts, de 14 anos, foi lançada para fora do carro em um grave acidente que aconteceu no dia 6 de março. (Foto: Reprodução/WTVR)

Jesus tem olhos verdes e cabelos crespos. Essa foi a descrição que uma adolescente norte-americana fez depois de sua experiência com Jesus Cristo durante o período que estava em coma.

Kyla Roberts, de 14 anos, foi lançada para fora do carro em um grave acidente que aconteceu no dia 6 de março. Depois disso, ela ficou em coma durante um mês no estado de Oklahoma — ocasião em que teve uma das experiências mais marcantes de sua vida.

Kyla relata que Jesus apareceu e falou com ela. "Eu estava sentada em seu colo, Ele é muito grande. Ele disse que me ama e que está pronto para me receber casa, mas não ainda. E então eu acordei aqui”, disse ela ao jornal KWTV, sentada na cama do hospital.

A adolescente, que passou por duas cirurgias cerebrais de emergência, disse também que viu o céu. No entanto, ela não se recorda da experiência na íntegra, observando apenas que o lugar era “muito brilhante."

Para os médicos, a recuperação de Kyla é um milagre. "Seu cérebro foi exposto de forma tão cruel em sua cabeça, ela teve fraturas no lobo temporal", disse a mãe, Stephanie Roberts. "Eles [médicos] nos disseram que ela provavelmente iria morrer, de qualquer jeito."

Esta não é a primeira vez que se ouve relatos da aparição de Jesus para salvar pessoas à beira da morte. Uma lista dessas experiências estão disponíveis, em inglês, no site near-death.com.

As pessoas que tiveram experiências de quase-morte e viram Jesus, descreveram sua aparência de diversas formas. “Ele aparece do jeito que nós conseguimos reconhecer", disse um dos relatos.

Segundo Valvita Jones, Jesus tem "o cabelo ondulado, castanho escuro e avermelhado, olhos profundos e azuis claros, e a pele bronzeada”.

Já para Lorraine Tutmarc, Cristo apareceu com "cabelos castanhos e ondulados, bonito, alto, e com um olhar cheio de significados."

Susan diz que Jesus tem "cabelo castanho escuro e olhos castanhos escuros". Já Clara observa que Jesus tem um "cabelo marrom escuro na altura dos ombros, olhos negros e escuros em torno das pálpebras, olhos com de amor, e a pele cor de oliva."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições