Assistido por mais de 360 mil, "Quarto de Guerra" entra para sexta semana de exibição

Segundo a distribuidora Canzión Films, “Quarto de Guerra” deverá entrar para a sua sexta semana de exibição que compreende as datas de 07 a 13 de janeiro.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 às 18:29
Divulgação
Divulgação

O filme “Quarto de Guerra” já foi assistido por mais de 360 mil pessoas pelos cinemas do Brasil. A produção dos irmãos Kendrick, os mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos, está na semana em que o longa completa um mês no circuito. O projeto ocupa o 4º lugar no top 10 Brasil entre os filmes com o melhor desempenho na semana de exibição, com um acréscimo de 31% no número de público na 5ª cine semana, sendo o único no ranking que não apresentou queda no número de público, segundo o Rentrak.

Segundo a distribuidora Canzión Films, “Quarto de Guerra” deverá entrar para a sua sexta semana de exibição que compreende as datas de 07 a 13 de janeiro, com a inserção da película em 85 salas, com sessões nos complexos: Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Cineplay, Cineflix, Cineart, Cineplus, Cinemaxx, Lui Cinematografica e Cine A.

O tema central do filme é baseado no versículo de 2 Crônicas 7:14 que diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

Com uma pitada de humor o drama filmado em Charlotte, na Carolina do Norte, demonstra ao público o poder da oração e a força da mulher que persevera em Deus, pois entende que é Ele quem faz o milagre. Além disso, convida a todos para compartilhar esta mensagem de fé que tem lotado os cinemas pelo Brasil.

Confira o trailer

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições