Ator cristão salva criança após acidente de carro: “O Senhor me colocou naquele lugar”

Danny Trejo conta que viu um automóvel avançar o sinal vermelho e atingir a SUV onde estavam uma criança e sua avó.

fonte: Guiame, com informações do God Update

Atualizado: Quinta-feira, 3 Outubro de 2019 as 4:50

O ator Danny Trejo (no destaque) e a cena do acidente. (Foto: Reprodução/GUP)
O ator Danny Trejo (no destaque) e a cena do acidente. (Foto: Reprodução/GUP)

O ator cristão Danny Trejo, conhecido por seus papeis de "vilão" nos filmes, é bem diferente na vida real. Mas esse cara durão é um herói na vida real depois de tirar um garoto de 5 anos com necessidades especiais de um acidente de carro.

Danny foi usado por Deus para ajudar a criança e sua avó que se envolveram no acidente. Ele diz que ouviu o garoto gritando dos destroços depois que Deus o colocou no lugar certo, e ele conseguiu tirar os dois de dentro do carro capotado.

O ator diz que essa foi apenas uma das muitas maneiras pelas ele vive sua fé.

Baseado apenas nos filmes de Danny Trejo e sua aparência de mau, é difícil imaginá-lo como um seguidor de Cristo. No passado Danny tinha uma vida bem conturbada, até que Deus entrou em sua história.

O ator californiano vivia um estilo de vida desagradável até que foi salvo na prisão enquanto enfrentava acusações que poderiam colocá-lo na câmara de gás.

Mas tudo é o seu passado, e parte de seu testemunho inspirador. Deus está trabalhando através de Danny de várias maneiras.

O acidente

Danny Trejo estava dirigindo a caminho do trabalho, quando um carro passou o sinal vermelho em um cruzamento atingindo uma SUV, que capotou.

Danny saltou de seu veículo sem hesitar. Ele correu para o SUV capotado, onde encontrou um menino e sua avó presos no veículo.

“Havia um garotinho. Ele tinha uns cinco anos”, explicou Danny. “Ele estava gritando, e eu entrei no carro que estava com forte cheiro de gás”, contou. “Foi a pior coisa”.

O ator diz que aquele momento aterrorizante o atingiu com força.

"Eu só queria chorar", lembrou o ator. "Eu só sabia o quão assustado ele [a criança] estava", lembra.

Com a ajuda de outro bom samaritano, Danny conseguiu libertar o menino dos destroços. Ele então confortou a criança assustada enquanto as equipes trabalhavam para salvar sua avó.

Enquanto muitos estão chamando Danny Trejo de herói por seu ato corajoso, ele está dando todo o crédito a Deus.

“Eu me sinto ótimo pois o Senhor me colocar naquele lugar para fazer o que eu fiz”, testemunha.

veja também