Ator Kel Mitchell é consagrado a pastor: "Fui abençoado"

Ex-astro da famosa comédia Kenan & Kel era o responsável pelo Departamento de Jovens de sua igreja.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 10 Dezembro de 2019 as 2:59

Kel Mitchell durante consagração pastoral no Spirit Food Christian Center. (Foto: Reprodução/Instagram)
Kel Mitchell durante consagração pastoral no Spirit Food Christian Center. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-astro do Nickelodon Kel Mitchell compartilhou em sua mídia social que se tornou um pastor licenciado.

Mitchell, que atuou na comédia Kenan & Kel de 1996 a 2000. Na legenda as fotos da cerimônia, que aconteceu no início do mês, ele escreveu que foi abençoado e também que está agradecido pela oportunidade.

Ele agradeceu ao apoio de sua família e ao Pr. Zeigler que viu o chamado de Seus em sua vida e por confiar em suas mãos o Departamento de Jovens da igreja.

O ator americano, também conhecido por seu papel no filme Good Burger, é membro do Spirit Food Christian Center na Califórnia, onde atua como pastor de jovens.

No final da mensagem, Mitchell escreveu: “Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. Porque aqueles que já tinham sido escolhidos por Deus ele também separou a fim de se tornarem parecidos com o seu Filho. Ele fez isso para que o Filho fosse o primeiro entre muitos irmãos.” Romanos 8:28,29.

Conversão

Em 2015, Mitchell, que é neto de pastor, relatou ao jornal The Blaze que cresceu sabendo a respeito de Deus, mas só em sua vida adulta ele realmente entendeu que precisava de Deus.

"Eu senti como se tivesse me chocado contra uma parede", disse Mitchell à revista People, em uma entrevista.

O ator relatou que tinha chegado a um momento de crise em sua vida; sua carreira chegou a um impasse e seu casamento começou a desmoronar. "Eu pensei: 'Ok, eu tenho de descobrir o que eu preciso fazer em minha vida".

"Mas o que eu precisava fazer era voltar para Ele. Uma vez que eu encontrei esta clareza com Cristo, eu sabia que tudo ia dar certo", disse o ator.

Mitchell contou que, após sua conversão, se casou novamente e estabeleceu um bom relacionamento com seus dois filhos adolescentes.

veja também