Ator Zachary Levi diz que se aproximou de Deus ao atuar em filme cristão

Zachary Levi, conhecido pelo filme Shazam, teve sua fé fortalecida ao atuar no longa cristão “American Underdog”.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 às 13:38
Zachary Levi no evento San Diego Comic-Con, em 2011. (Foto: Gage Skidmore)
Zachary Levi no evento San Diego Comic-Con, em 2011. (Foto: Gage Skidmore)

O ator Zachary Levi, conhecido por seu papel no filme de super-heróis “Shazam”, teve sua fé reforçada ao atuar no longa “American Underdog”, uma produção cristã que estará nos cinemas dos EUA em 25 de dezembro.

Levi interpreta o papel de Kurt Warner, ex-jogador da NFL e considerado um dos maiores do futebol americano.

O ator de 41 anos reconhece que foi Deus quem abriu as portas para esse papel. “Estávamos vendo qual seria o próximo trabalho legal para mim. E de repente, Deus mostra: ‘Faça isso agora, porque Eu acho que vai ser muito bom para você’”, disse ele ao The Christian Post.

“Eu não conseguiria fazer esse filme de jeito nenhum. A pandemia aconteceu e, de repente, minha agenda ficou livre”, continuou Levi. “Então tudo aconteceu. E agora aqui estamos nós, e tudo parece que foi predestinado. Parece que as impressões digitais de Deus estavam por toda parte”.

Depois que aceitou atuar no American Underdog, Levi revela que sentiu uma “paz” profunda. “Você está exatamente onde deveria estar. É assim que parece agora”, observa.

“American Underdog” é o primeiro filme religioso a conseguir um lançamento no dia de Natal. É baseado na vida de Kurt Warner, contando também com a produção do atleta e sua esposa, Brenda.


Zachary Levi no papel de Kurt Warner em American Underdog. (Foto: Divulgação)

Segundo Levi, foi a fé e a influência de Brenda que mudou a trajetória de seu marido. “Antes da Brenda, a fé dele era mais litúrgica e religiosa”, comenta o ator. “Não tinha tanta profundidade espiritual. De repente, se tornou mais um relacionamento, como se fala no filme.”

O ator enfatizou que conhecer Kurt e Brenda e aprender sobre a fé deles “reforçou” a sua própria. Ele descreveu Warner como um “herói” que vive o que acredita. 

“Eu acho que [minha fé] foi reforçada,” o ator compartilhou. “Foi muito bom saber que essas pessoas mantiveram quem são, mantiveram sua identidade, mantiveram a integridade. A fé deles até mudou, evoluiu e cresceu como deveria, conforme eles amadureceram e compreenderam mais coisas”.

Por fim, Levi expressou entusiasmo em participar de um filme que transmite verdades bíblicas. “Todos nós podemos pregar amor, sabedoria e verdade uns aos outros”, disse ele. “Não precisamos fazer isso de um púlpito.”

“American Underdog” ainda não possui data de estreia nos cinemas brasileiros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições