A atriz Thami Ngubeni agradeceu a Deus por uma segunda chance de vida após sofrer um sequestro em novembro. Passado o susto, ela testemunhou sobre sua terrível experiência.
“Fui sequestrada. Levaram todas as coisas materiais, mas não tiraram minha vida. Eu dou a glória a Deus. Deus é fiel. O Deus que luta minhas batalhas. Meu Deus que me salvou das garras do leão. Aleluia”, escreveu a estrela sul-africana em seu Twitter.
On Monday I was hijacked and kidnapped. They took everything material but they did not take my life. I give God the glory. Faithful God. The God who fights my battles. My God who saved me from the jaws of the lion. Hallelujah #prayerworks #TheSacredSpace iamthamingubeni on Insta
— Thami Ngubeni (@LifeWithThami) November 20, 2022
Entre as centenas de mensagens de fé que recebeu, uma questionou como ela poderia expressar gratidão após aquele incidente. Em resposta, Thami disse que estava feliz por sair viva dele.
“Estou agradecendo a Deus por Ele ter salvado minha vida. Que mesmo que o inimigo tentasse me prejudicar, Deus me protegeu. Uma arma foi forjada contra mim, mas não prosperou. Passei pelo fogo, mas não me queimei! Louvado seja Jeová. Aleluia".
A personalidade da mídia Pamela Mtanga relembrou uma situação semelhante em que ela e sua assistente estavam sendo seguidas.
Ela contou que um homem as perseguiu durante um longo percurso, trocando de faixa e aumentando a velocidade sempre que elas faziam aquilo, até que conseguiram se esconder atrás de outro carro em um restaurante fast-food.
"Nós estamos bem. Para aqueles que perguntam se eu chamei a polícia ou verifiquei o número da placa, desculpe, eu estava em 'Need for Speed'. Não pensei até o fim”, relatou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições