Bolsonaro para o carro e recebe oração de populares em frente ao Alvorada

O presidente foi cercado por um grupo que orou para que ele fosse abençoado em suas decisões.

Fonte: Guiame, com informações do GloboAtualizado: quinta-feira, 7 de março de 2019 às 11:40
O presidente Jair Bolsonaro recebeu oração da paraibana Mirtis Hortência, de 57 anos. (Foto: Daniel Marenco/Agência O Globo)
O presidente Jair Bolsonaro recebeu oração da paraibana Mirtis Hortência, de 57 anos. (Foto: Daniel Marenco/Agência O Globo)

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu um grupo de pessoas que o aguardavam na porta  do Palácio da Alvorada na tarde desta quarta-feira (6). Ele saiu da residência oficial para ir ao Palácio do Planalto, quando parou o carro e recebeu uma oração dos populares.

Ao descer do carro, o presidente surpreendeu um grupo de cerca de 15 pessoas que orou para que Bolsonaro fosse “abençoado em suas decisões”.  

“Em nome de Jesus, que seja estabelecido o Teu Reino na vida dele e em sua casa, para a glória do Teu nome. Que o corpo dele seja sarado, glorificado seja o Teu nome. Em nome de Jesus, sele ele da ponta da cabeça até a planta dos pés”, orou uma das mulheres.

Era Mirtes Hortência, da cidade de Pocinhos, na Paraíba, que visitava Brasília durante o feriado do carnaval. Em entrevista ao jornal O Globo, ela disse foi “abençoada” com o privilégio de ver o presidente.

“Viemos passear apenas com o desejo de vir e tirar algumas fotos e fomos abençoados de ter o privilégio de vê-lo. Oramos para que o Senhor colocasse um homem de Deus, uma pessoa voltada para a nação com os olhos na justiça social”, afirmou a paraibana de 57 anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições