“The Chosen” é homenageado com projeção no Cristo Redentor

A homenagem aconteceu em reconhecimento ao sucesso mundial da série cristã.

Fonte: Guiame, ALINE GONÇALVESAtualizado: sexta-feira, 22 de março de 2024 às 20:47
 Cristo Redentor homenageia The Chosen. (Foto: Divulgação The Chosen)
Cristo Redentor homenageia The Chosen. (Foto: Divulgação The Chosen)

Na última quinta-feira (21), o Cristo Redentor — uma das maiores maravilhas do mundo e o ponto turístico mais conhecido do Rio de Janeiro — homenageou “The Chosen” com uma projeção feita pela empresa “Today Soluções”. 

O objetivo da projeção com a logo da série cristã é reconhecer o sucesso mundial da produção e sua importância, além de dar as boas-vindas aos atores Jonathan Roumie (Jesus), Paras Patel (Mateus) e Lara Silva (Eden), que estão no Rio de Janeiro para eventos da nova temporada.

Na manhã da última quinta-feira, Jonathan e Paras fizeram uma visita ao Cristo Redentor vestindo blusas do Brasil. 

Segundo a assessoria da equipe, essas camisetas serão autografadas e leiloadas. A renda será revertida para projetos sociais que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social.  

The Chosen

De acordo com a sinopse, a quarta temporada irá apresentar reinos em conflito e governantes rivais. Ameaçados pela crescente influência de Jesus, os líderes religiosos se unem aos romanos.

À medida que as sementes da traição e a oposição à mensagem de Jesus são plantadas, ele não tem outra alternativa senão exigir que seus seguidores “se levantem”.

Com mais de 200 milhões de espectadores, "The Chosen" é um dos programas mais assistidos do mundo. 

Sua estreia nos cinemas brasileiros ocorreu no dia 21 de março com abertura 378% maior do que a terceira temporada, lançada em 2023 e levou 70 mil pessoas à 1.050 salas de exibição e em 711 cinemas  pelo país.

Em dezembro de 2023, “The Chosen” também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil. 

A distribuição nacional nos cinemas é feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp, que nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. 

O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. 

"The Chosen" é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições