Cid Moreira: "Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia de minha vida"

Com o incentivo da mulher, o ex-apresentador do Jornal Nacional acaba de lançar o aplicativo Bíblia no celular.

Fonte: Guiame, com informações de CarasAtualizado: quarta-feira, 4 de novembro de 2015 às 17:04
Aos 88 anos, Cid Moreira acaba de lançar o aplicativo Bíblia no celular. (Foto: Reprodução/ Extra)
Aos 88 anos, Cid Moreira acaba de lançar o aplicativo Bíblia no celular. (Foto: Reprodução/ Extra)
Dono de uma das vozes mais marcantes na narração da Bíblia, aos 88 anos, Cid Moreira se orgulha de estar sempre antenado às mudanças tecnológicas. Com o incentivo da mulher, a jornalista Fátima Sampaio Moreira, de 51 anos, o ex-apresentador do Jornal Nacional acaba de lançar o aplicativo Bíblia no celular.
 
“Eu me atualizo com tudo relacionado à tecnologia, apesar de achar que Fátima sabe mais do que eu sobre esse assunto. Mas adoro a modernidade, gosto de buscar sempre informações novas. Quem para no tempo já morreu. Por isso estou muito animado com esse projeto. Tenho me dedicado, me empenhado bastante porque é algo diferente para ser usado pelas pessoas”, disse Cid, que montou um estúdio em sua casa, no Rio, para fazer as gravações.
 
Além da narração de Cid e a disposição da Bíblia completa para leitura, o conteúdo mobile apresenta vídeos explicativos e filmes gravados pelo apresentador durante sua visita à Israel.
 
“Procurava um homem como o Cid há muito tempo e, quando encontrei, achei meu porto. Ele é um exemplo, se moderniza”, disse Fátima, que completou 15 anos ao lado de Moreira no domingo, 1º de novembro.
 
“Fui coroinha de igreja em minha infância. Mas, nos últimos anos, quando comecei esse trabalho bíblico, adquiri a fé que tenho hoje. Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia de minha vida”, ressaltou Cid.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições