Com o braço amputado, surfista cristã incentiva mulheres: “Ame seu corpo”

Bethany Hamilton diz que cada pessoa é única em sua beleza, talentos e habilidades. "Vamos viver sendo autênticos, que não vamos nos arrepender", afirma.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 às 17:50
Bethany Hamilton incentiva mulheres a superarem suas limitações e valorizarem sua beleza. (Foto: Reprodução/Instagram/bethanyhamilton)
Bethany Hamilton incentiva mulheres a superarem suas limitações e valorizarem sua beleza. (Foto: Reprodução/Instagram/bethanyhamilton)

A surfista cristã Bethany Hamilton sobreviveu a um ataque de tubarão em 2003, no qual teve o braço esquerdo amputado. Hoje ela incentiva mulheres a superarem suas limitações e valorizarem sua beleza.

"Foi dito que ‘forte’ é o novo conceito de beleza para as minhas companheiras mulheres. Essa busca em pelo novo conceito de beleza, ou a luta pela perfeição, ou a constante mudança da nossa cultura de como a beleza é chamada, é desgastante e inautêntica", disse a atleta em sua conta no Instagram.

De acordo com Hamilton, não existe um padrão de beleza, porque cada mulher é bonita a sua maneira. "Eu olho para as mulheres a minha volta e desejo a elas uma vida de alegria e de verdadeira beleza, que amem seus papéis e suas habilidades. Ame o que você faz, seja você uma estudante, uma mulher que trabalha fora, uma mãe (que é o melhor papel) ou qualquer outra função disponível lá fora", disse ela.

"Nosso corpo é um navio que carrega nossos talentos e os nossos papéis na vida. Então, se você é forte, cheia de curvas, magra, alta ou baixa, use esse corpo e essa mente para carregar aquilo que você for bom e for apaixonado. Eu me considero muito forte, e eu adoro isso, porque minha força só me torna mais capaz de fazer o que eu amo fazer: surfar e cuidar do meu filho", ela acrescenta.

Hamilton diz que cada pessoa é única em sua beleza, talentos e habilidades. "Vamos viver sendo autênticos, que não vamos nos arrepender", insiste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições