Com reabertura de cinemas, filme “40 Dias - O Milagre da Vida” estreia em outubro

A produção pró-vida terá estreia nos cinemas do Brasil em 15 de outubro.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 30 de setembro de 2020 às 18:54
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Baseado no livro autobiográfico de Abby Johnson, o filme “40 Dias: O Milagre da Vida” estreia nos cinemas nacionais em 15 de outubro, após um período de bloqueio devido à pandemia.

A produção traz relatos reais de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada (Planned Parenthood), organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. 

A narrativa aborda a história de Abby, uma das diretoras mais novas da clínica, que renunciou ao cargo em 2009, após ter presenciado uma cena que mudou sua percepção sobre o aborto.

“40 Dias: O Milagre da Vida” é escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, que já haviam trabalhado juntos em “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?”, e ainda traz no elenco os atores Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason. 

Assista ao trailer do filme:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições