Confira três filmes que serão lançados em 2016 e você precisa ficar de olho

Dois desses filmes serão lançados no Brasil, "Deus Não Está Morto" e "Risen". Já "Vanished" ainda não tem estreia prevista para as salas brasileiras.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 às 13:11
Guiame
Guiame

Em 2015 tivemos o lançamento de diversos filmes cristãos no cinema. Já em 2016, nossa expectativa aumenta. O ano já começou com a estreia de “Os Dez Mandamentos” que bateu recorde de bilheteria em poucas semanas. Além disso, a apresentação de títulos que prometem emocionar a todos já anda surgindo. Dois desses filmes serão lançados no Brasil, "Deus Não Está Morto" e "Risen".

Para que você possa ficar atento ao que está por vir, o Portal Guiame listou três filmes que você deve ficar de olho neste ano. Em primeiro lugar, destacamos a continuação do que foi um sucesso no Brasil em 2014, o filme “Deus Não Está Morto 2” que tem estreia prevista para o dia 7 de abril. Dessa vez com atuação de Melissa Joan Hart, conhecida no Brasil por interpretar a jovem bruxa Sabrina.

A atriz fará o papel de uma professora que vai à julgamento por ter usado uma passagem da bíblia em uma de suas aulas. Joan já havia falado sobre sua fé cristã: "Não ligo para o que os outros pensam". Confira a matéria completa clicando aqui. Assista o trailer do filme.

Outro filme esperado para este ano e que promete ser “arrebatador” é uma versão teen do filme “Deixados para Trás”. Vanished: Left Behind – Next Generation (Desaparecidos: Deixados para Trás – Próxima Geração), tem estreia prevista para 2016 nos cinemas americanos, mas nada ainda para o Brasil. Porém, vale a pena ficar de olho na produção, visto que o remake da série protagonizada pelo astro cristão Kirk Cameron, “O Apocalipse” com atuação de Nicolas Cage, chegou às salas brasileiras no ano passado.

O filme aparenta estar nos moldes das novas distopias como “Jogos vorazes”, Série “Divergente” e o mais recente “A Quinta Onda”, quando jovens precisam lutar para sobreviver em um mundo onde várias pessoas desapareceram “do nada”. Ficou interessado? Então confere o trailer.

Por fim, destacamos uma produção que deve surpreender a muitos neste ano. “Risen” (Ressurreição) é daqueles filmes fortes que mexe com você só em ver o trailer. O longa tem atuação de Joseph Fiennes que protagonizou em 2003 o filme que conta a história do reformador alemão, Martinho Lutero, além de Tom Felton que interpretou o bruxo da escola Sonserina de Hogwarts, Draco Malfoy.

A produção que estreia no dia 17 de março, conta a história da ressurreição de Jesus Cristo pelos olhos de um centurião romano agnóstico e cético (Fiennes) que fora enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.

Confira o trailer:

Leia mais: 

Deus Não Está Morto 2 estreia no dia 7 de abril; Confira os detalhes

Atriz de 'Deus Não Está Morto 2' afirma sua fé cristã: "Não ligo para o que os outros pensam"

fff

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições