Conheça o Glorify, aplicativo para devocional diário agora disponível no Brasil

App cristão auxilia na rotina de adoração através de reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 18:51
O aplicativo auxilia cristãos na rotina de adoração através de reflexões, orações e passagens bíblicas. (Foto: Glorify)
O aplicativo auxilia cristãos na rotina de adoração através de reflexões, orações e passagens bíblicas. (Foto: Glorify)

Pensando na tecnologia como uma ferramenta para a propagação da fé, os empreendedores cristãos britânicos, Henry Costa e Ed Beccle, criaram o Glorify, aplicativo que possibilita que fiéis façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens da Bíblia. 

A ferramenta nasceu em 2019 em Londres, na Inglaterra, se consolidou nos Estados Unidos, mas está disponível globalmente e acaba de ganhar uma versão brasileira. Todo o conteúdo foi traduzido e modificado para atender ao público brasileiro e, para isso, conta com áudios de colaboradores de diversas regiões do país e duas versões diferentes da Bíblia. 

O Glorify já soma mais de 70 mil sessões diárias de adoração concluídas e soma mais de 170 mil minutos de oração entre os usuários.

“O Glorify conecta os cristãos com Deus e sua comunidade por meio de rotinas de adoração escolhidas a dedo e conteúdos de qualidade. Acreditamos na possibilidade de tornar a adoração digital acessível a todos e, para isso, usamos a tecnologia como um grande aliado”, diz Henry Costa, CEO e cofundador.

O aplicativo reúne conteúdos que podem ser acessados por celulares e tablets, e traz uma série de funcionalidades para o devocional diário. Por exemplo, é possível ouvir, diariamente, reflexões com passagens da Bíblia que se relacionam com comportamentos do dia a dia e datas específicas. Além disso, há a possibilidade de criar orações, refletir sobre elas ou enviar pedidos de preces. 

No Brasil, o aplicativo já conta com a parceria de grandes líderes cristãos, muitos dos quais produzirão conteúdos originais. Além disso, alguns influenciadores serão porta-vozes da ferramenta, como: Deive Leonardo, Nívea Soares, Helena Tannure e outros.

“Sabemos que cada pessoa se desenvolve de um jeito, por isso, o app aplica técnicas de aprendizado, como pequenos exercícios e interações distintas — ambos comprovadamente bem-sucedidos na promoção de hábitos diários positivos e de uma rotina de adoração. Estamos comprometidos em aperfeiçoar cada vez mais a ferramenta para nos tornarmos o aplicativo cristão número um do mundo”, conclui Costa.

O aplicativo é voltado não apenas para aqueles que hoje congregam regularmente, facilitando sua comunhão e o compartilhar de orações, mas também para os que acreditam em Deus e praticam a fé cristã, e não seguem nenhuma designação específica ou não frequentam uma instituição religiosa.


O aplicativo auxilia cristãos na rotina de adoração através de reflexões, orações e passagens bíblicas. (Foto: Glorify)

Entenda o que o Glorify oferece:

Devocional diário: Passagens bíblicas curtas, devocionais selecionados, reflexões e orações;

Orações: Espaço para criar sua própria lista de orações, que podem ser privadas ou compartilhadas com amigos;

Metas: Acompanhamento de metas devocionais pré estabelecidas pelo usuário;

Diário: Coleção de destaques diários, versículos favoritos e anotações pessoais;

Mente: Meditações guiadas e reflexões divididas nos temas Tudo, Motivação e Manhã, Dormir, Relaxamento, Reflexão e Esperança.

O Glorify está disponível para download no Google Play Store e Apple Store.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições