Criança sobrevive a acidente de carro enquanto mãe louva: “Deus está com você”

O pequeno Titus foi atropelado e esmagado por um carro depois que a família saiu do culto. Mesmo preso às ferragens, ele foi encorajado pela fé de seus pais.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 14:45
Titus Everett, de 6 anos, sobreviveu após ser atingido e esmagado por um veículo. (Foto: Reprodução/Facebook)
Titus Everett, de 6 anos, sobreviveu após ser atingido e esmagado por um veículo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma criança de 6 anos sobreviveu milagrosamente após ser atropelada e ficar presa debaixo de um caso em Arkansas, nos Estados Unidos. Enquanto estava nas ferragens, o pequeno Titus foi encorajado pela fé de seus pais.

Como de costume, a família saiu para almoçar após o culto de domingo na cidade de Conway, quando Titus, um dos sete filhos, foi atropelado por um SUV no estacionamento do restaurante.

“Me lembro de olhar por baixo sem saber o que veria. Eu corri e lá estava ele, estava conversando, enrolado em uma bola e sendo esmagado pelo veículo”, disse à Fox Nation a mãe, Sarah Everett, sobre o acidente que aconteceu em janeiro.

Enquanto Titus estava preso embaixo do SUV, seu pai, Jason, tentou levantar o veículo de 2 toneladas do filho, mas não conseguiu.

“Eu simplesmente me deitei no chão, segurando a mão dele, dizendo ‘Deus está com você, Titus, Deus está com você’, e continuamos cantando ‘Quando estiver com medo, confiarei em Ti’”, lembrou Sarah, emocionada.

Depois que um grupo de espectadores se uniu para levantar o veículo, Sarah e uma garçonete do restaurante conseguiram puxar Titus para fora da pressão de 2 toneladas. O garoto estava se contorcendo de dor.

Preocupada com os ferimentos internos, uma equipe médica completa foi preparada para operar Titus às pressas, mas os resultados foram melhores do que esperavam. 

“Suas costas estavam gravemente queimadas... Ele tem cicatrizes lá, mas eles continuaram fazendo todos esses exames e tudo estava começando a ficar claro”, disse Sarah.

Jason explicou só entendeu o milagre no dia seguinte. “Nós fomos ao hospital e… Foi só no dia seguinte que eu realmente percebi que ficamos calmos durante tudo isso. É porque você cresce conhecendo a Verdade e tem o Espírito Santo constantemente lembrando que Ele está no controle”, afirmou.

“E se Deus é por nós, quem será contra nós?”, continuou Jason. “Então esse foi o lembrete. Servimos a um Deus bom e Ele permite que situações como essa aconteçam, mas acho que é porque isso nos dá uma oportunidade de ajudar os outros”.

Em sua declaração, Titus revelou o que pensou enquanto estava preso embaixo do veículo. “Deus estava comigo”, disse  o menino, “porque Ele está sempre ao nosso lado”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições