
Os vídeos de um grupo de crianças louvando a Deus com todo o fôlego e coração em uma missão em Moçambique viralizou nas redes sociais nos últimos dias, encantando muitos usuários.
Compartilhados pela missionária brasileira Célia Mendes, os vídeos mostram crianças rendidas de forma intensa durante momentos de adoração.
Elas participaram do projeto Kutsemba Ka África, criado por Célia, que oferece educação, alimentação e recreação. As crianças também aprendem sobre o Evangelho e são incentivadas a terem um relacionamento com Deus.
Os missionários do projeto promovem momentos de adoração, que são marcados por quebrantamento e pela presença do Espírito Santo.
“Uma das formas de preparar esta geração para adorar a Deus em Espírito e em Verdade é criando um ambiente de adoração onde o Espírito de Deus tenha liberdade para agir nos corações e capturá-los com sua glória e beleza. Levar as nossas crianças a um nível de adoração raro e estabelecer uma forte fundação para torná-los verdadeiros adoradores para o resto de suas vidas”, afirmou a missionária Célia.
Ver essa foto no Instagram
Na maioria das vezes, sentadas no chão, as crianças cantam louvores de cantores brasileiros com lágrimas nos olhos e mãos levantadas.
Mesmo enfrentando necessidades básicas, como comer galinha apenas no Natal, elas adoram a Deus com gratidão.
Em um dos vídeos compartilhados pela missão no Instagram, o grupo canta com todo fôlego a música “O Fogo Arderá” do cantor brasileiro Alexsander Lúcio.
“Pois de que vale ter as poesias mais lindas, as harmonias mais brilhantes, se não há verdade em nós? Pois de que vale ter tudo e não ter nada, te dar meus lábios e não minha alma? Eu quero me entregar a Ti, entregar minha vida como adoração”, cantaram em uma só voz.
Ver essa foto no Instagram
“Da boca das crianças vem o perfeito louvor! Corações tão pequenos, mas cheios de fé e de um amor imenso por Deus. Que o louvor delas inspire a todos nós a buscar o Senhor com a mesma entrega e pureza”, afirmou a missão Kutsemba, em postagem no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Além de atuar no evangelismo infantil em Moçambique, o Kutsemba Ka África também promove projetos sociais para a comunidade local, como escola de futebol, oficina de costura, aula de música e distribuição de água.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições