Crianças oram após verem mãe sem dinheiro e quantia surge na porta de casa

O dinheiro de Sara foi suficiente apenas para as contas. As crianças oraram para comprar um sorvete e a família viveu um milagre.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 5 Setembro de 2017 as 1:13

Com o dinheiro separado apenas para pagar as contas, uma mãe norte-americana experimentou o cuidado de Deus através da fé de seus dois filhos. Sua história foi compartilhada por ela no Facebook e viralizou nas redes sociais.

O dinheiro de Sara Moore Gruver foi suficiente para pagar as contas e realizar compras no supermercado. Sobraram apenas 20 dólares naquela semana, segundo um relato publicado por ela no Facebook na última segunda-feira (29).

“No caminho para casa, depois de passar no supermercado, meus filhos imploraram por um sorvete. Choraram de verdade. Eu disse não. Eu estou com pouco dinheiro e talvez eu precise desses 20 dólares antes do dia de pagamento”, disse ela numa publicação que já recebeu mais de 60 mil curtidas.

“Ouvi pequenos suspiros no banco de trás e depois: ‘Deus, a gente ia amar tomar um sorvete. Tem como dar algum dinheiro à minha mãe para que possamos pegar um sorvete hoje à noite? Nós sabemos que você consegue. Obrigado’”, ela lembra.


Sara e dois de seus filhos, Josh, de 7 anos e Olivia, de 5 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Galera, Deus não vai deixar dinheiro no degrau da porta para vocês dois tomarem sorvete. Ele está ocupado agora com catástrofes naturais”, disse ela, fazendo referência à tempestade que atingiu o Texas na última semana.

“Não”, respondeu Josh, de 7 anos. “Deus disse que você terá muito dinheiro para o sorvete e dará para as pessoas do desastre natural”.

“Josh, não funciona assim”, respondeu Sara. Depois da conversa, eles chegaram em casa e encontraram um envelope no degrau da porta. Dentro do envelope, havia um cheque de 123 dólares vindo de uma parcela excedente de um empréstimo estudantil feito em 2007.

“As crianças não ficaram surpresas. Deus não ficou surpreso. Eles tomaram sorvete. A Cruz Vermelha recebeu minha doação”, disse Sara. “E a mãe lembrou, mais uma vez, o que significa ter a fé de uma criança”.

Depois que sua publicação viralizou no Facebook, Sara, que é mãe de três crianças, explicou que escreveu sua história para espalhar fé e esperança. “Não esperava que esta publicação fosse além do meu círculo privado de amigos, mas fico feliz que todos sejam abençoados por ela”, disse a mãe.

veja também