Crianças são expostas a apresentação com conteúdo sexual em escola do Rio

A “performance” aconteceu no Ciep Luiz Carlos Prestes, na Cidade de Deus, bairro da zona Oeste do Rio.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 29 de agosto de 2023 às 17:08
Performance em escola municipal no Rio. (Captura de tela/Instagram/Gustavo Gayer)
Performance em escola municipal no Rio. (Captura de tela/Instagram/Gustavo Gayer)

Um vídeo que está circulando no Instagram mostra dezenas de crianças sentadas no pátio de uma escola municipal no Rio de Janeiro sendo expostas a conteúdo sexual.

As imagens mostram uma mulher adulta, em uma fantasia com cabeça de cavalo, dançando freneticamente com gestos imitando relação sexual, inclusive com outro adulto, seguindo a letra da música.

Alguns homens adultos também aparecem no vídeo, dançando com roupa que imita traje de bailarina, com saiotes pretos.

De acordo com as imagens no vídeo, a “performance” aconteceu no Ciep Luiz Carlos Prestes, na Cidade de Deus, bairro da zona Oeste do Rio.

Os Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) são escolas públicas criadas na década de 1980 com o objetivo de oferecer educação integral, combinando atividades educacionais com serviços de saúde, cultura e lazer.

As imagens foram publicadas pelo pastor Junior Trovão, que escreveu em seu Instagram:

“Preste atenção no que estão fazendo com nossas crianças e adolescentes nas escolas públicas. Preste atenção na letra da música. Estão tentando a todo custo sensualizar a mente das crianças”.

E cobra uma ação das autoridades: “Cadê os deputados do Rio de Janeiro não vão fazer nada?”

O deputado federal Gustavo Gayer, de Goiás, que também postou o vídeo e escreveu:

“Volto a repetir: o lugar mais perigoso que você pode deixar o seu filho hoje é na escola. Preste atenção na letra dessa porcaria”.

Na publicação do deputado, um comentário diz:

“O Marxismo é uma guerra silenciosa de ideias pensadas e transmitidas para negar a verdade e escravizar o ser humano por meio da doutrinação. Nossas crianças estão sendo formadas como robôs para repetir o que eles querem como verdade absoluta, que se não seguirem a agenda serão discriminados e chamados de tudo que não presta. Por isso a importância ensinarmos a buscarem o conhecimento dos fatos para que haja um debate no ambiente escolar”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições