Desenho da Netflix mostra Jesus ‘apaixonado’ por armas e sexo

“Paradise PD” da Netflix exibe série animada retratando Jesus obsceno e realizando tiroteio em massa.

Fonte: Guiame, com informações da FaithwareAtualizado: sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 12:16
Cena do 4º episódio da 3ª temporada da série “Paradise PD”. (Divulgação Netflix)
Cena do 4º episódio da 3ª temporada da série “Paradise PD”. (Divulgação Netflix)

“Paradise PD”, uma série animada produzida pela Netflix, apresenta Jesus como um defensor e entusiasta de armas e sexo. A narrativa acontece no quarto episódio da terceira temporada da animação.

A produção retrata um Cristo violento que mata seus opositores e que mantém relacionamento sexual com duas de suas seguidoras.

Os detalhes do clipe obsceno foram destacados pela primeira vez pelo site Newsbusters, que classificou o desenho de "terrivelmente ofensivo”, pois zomba da fé cristã, ironiza Jesus e critica o direito de portar armas.

‘Ofensa a milhões de cristãos’

Em seu Instagram, o pastor Renato Vargens criticou o desenho:

“A Netflix, numa atitude de desrespeito e ataque a fé cristã, blasfema contra Cristo ofendendo milhões de cristãos no Brasil e no mundo.”

Uma das passagens da Bíblia mais marcantes para os cristãos é a crucificação de Cristo. Aproveitando-se disso, em um dos episódios o desenho animado mostra Jesus descendo da cruz após substituir sobrenaturalmente os pregos cravados em seus pulsos por duas armas carregadas.

Na sequência, o personagem que retrata Jesus assassina todos aqueles que estavam ali para assistir sua morte. Na sequência, Ele se envolve em um ato sexual obsceno com duas mulheres, supostamente suas discípulas.

“Agora, esquerdistas pregam tolerância, mas são intolerantes e desrespeitam a fé cristã. Ora, esse vídeo é um acinte e a Netflix deveria ser responsabilizada por cenas tão hediondas”, disse o Pr. Vargens. “Manifesto aqui o meu repúdio e reprovação.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições