“Deus pensou na estrutura de família”, diz Aline Barros sobre homossexualidade

Em participação no programa Mariana Godoy Entrevista, a cantora se posicionou sobre a homossexualidade.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 2 Abril de 2018 as 4:51

A cantora Aline Barros se posicionou sobre a homossexualidade durante sua participação no programa Mariana Godoy Entrevista, exibido pela RedeTV! na última sexta-feira (30). Na ocasião, ela respondia algumas questões enviadas por internautas.

“Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta, porque eu vivo a palavra. Nós não concordamos com o pecado — o pecado é abominável e distancia a gente de Deus”, Aline destacou.

“Mas amo as pessoas que escolheram viver dessa forma, tem a sua opção, tem a sua escolha. O meu coração sempre estará aberto para liberar amor. Essa fonte de amor, que é Jesus, está sendo liberada na minha vida todos os dias”, acrescenta a cantora.

“Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas que eu tenho um carinho especial. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo. Mas eles sabem, porque quem me conhece sabe meu posicionamento como cristã”, observa Alina.

“Deus criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a sua mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra. Mas as escolhas são feitas por cada um de nós”, ela completa.

Depois de ouvir a opinião de Aline, a apresentadora Mariana Godoy elogiou a forma como as igrejas lidam com os gays. “Eu fico muito feliz em saber que existem algumas igrejas que acolhem essas pessoas, para que elas consigam também exercitar esse amor e receber essa luz, essa verdade, esse fogo. Eu fico muito feliz em saber que eles são acolhidos”.

Confira o programa completo:

veja também