“É difícil no corpo, mas nossos espíritos estão em chamas”, diz Jason Lee sobre câncer

O músico norte-americano está em tratamento contra um câncer na garganta desde abril.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 16:10
Jason Lee iniciou o tratamento contra o câncer com o apoio da família. (Foto: Reprodução/Facebook)
Jason Lee iniciou o tratamento contra o câncer com o apoio da família. (Foto: Reprodução/Facebook)

Pessoas do mundo inteiro têm manifestado apoio ao músico norte-americano Jason Lee Jones, que está em tratamento contra um câncer na garganta. A doença foi diagnosticada em março e anunciada nas redes sociais em abril.

Muitos têm realizado campanhas de oração por Jones e arrecadação de dinheiro para dar suporte à família no período do tratamento. A principal fonte de renda do cantor e sua família é o ministério, mas sua agenda estará cancelada por pelo menos 6 meses.

Em tratamento no hospital Memorial Health University em Savannah, na Geórgia (EUA), Jason está sendo submetido a dois meses intensos, que inclui cinco vezes por semana de radiação e duas vezes por semana de quimioterapia.

Na fase atual do tratamento, o cantor raspou a barba e perdeu uma quantidade significativa de peso. No entanto, ele tem sido sustentado por sua fé e inabalável confiança em Deus. “Eu tenho barba há mais de 7 anos. Aqui está tudo novo. A barba vai crescer de volta com uma porção dupla”, ele brincou em sua conta no Instagram.

Através das redes sociais, Jason e sua esposa, Regina, relatam o quanto têm sido fortalecidos pelas orações. “Bondade e generosidade são tão impactantes! Antes que eu possa agradecer por algo, outra coisa é derramada sobre toda a nossa família”, disseram. “Embora seja difícil no corpo, nossos espíritos estão em chamas pelo Amado de nossas almas. Olhos avantes!”.

“Agradecimentos incontáveis enquanto vocês continuam permanecendo em fé conosco, vendo essa montanha se tornar uma planície diante de nós com gritos de graça”, declarou a família.

De acordo com Regina, a equipe médica está impressionada com a forma física e o comportamento de Jason diante da doença. “Sabemos que isso também é um reflexo de sua força interior e do sábio conselho que estamos cercados espiritual, física e mentalmente. Essa evidência é o sangue da vida fluindo forte em suas veias, e nos levará a essa jornada”, destaca.

Para ajudar Jason Lee e sua família, clique aqui.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições