"É incrível ver os sinais da glória de Deus", diz Simone após período de oração

Em vez de show, cantora aproveita final de semana para buscar a Deus em retiro espiritual

Fonte: Guiame, com informações do PurepeopleAtualizado: quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 13:23
Cantora Simone faz retiro espiritual e fala sobre experiências com Deus (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Simone faz retiro espiritual e fala sobre experiências com Deus (Foto: Reprodução/Instagram)

“Voltei”. Com essa frase, a cantora Simone, que faz dupla sertaneja com sua irmã Simaria, compartilhou em suas redes sociais que havia chegado de um retiro espiritual, onde ficou durante o final de semana (08 e 09/12). Segundo Simone, que participou pela segunda vez de um retiro, foi um momento onde ela esteve se “conectando com Deus”.

Simone, que tem mais 15 milhões de seguidores em uma rede social, recebeu milhares de mensagens de apoio ao contar sobre o retiro. Preparado para orações e reflexões pessoais, a Estância Paraíso fica em Sabará, na grande BH, e pertence à igreja Batista da Lagoinha. O lugar já recebeu outros nomes famosos da música, como os cantores Naldo e Wesley Safadão, que se converteu ali em 2017.

A cantora contou sobre as experiências que teve durante o recolhimento espiritual. "É incrível, gente, os sinais que você vê da glória de Deus. Tudo fala. Até uma borboleta, um passarinho, são coisas lindas. Vou falar uma coisa muito especial para vocês. Uma pessoa que estava lá falou 'essa é minha última chance'. No final, Deus fez coisas tão lindas na vida dessa pessoa. A gente viu o sobrenatural de Deus agindo naquela vida".

‘Todos precisam’

Simone contou que teve experiências sobrenaturais com Deus e que seria bom se todas as pessoas pudessem participar de um retiro espiritual como aquele, para encontrar respostas e cura de situações do passado que machucaram suas almas. “Todo mundo precisa viver essa experiência. Tem coisas na vida que a gente carrega e não sabe por que e quando vem pra cá e tem esse entendimento, a gente fica ‘meu Deus, é assim mesmo’.”

Como o nome diz, retiros espirituais são períodos onde as pessoas saem de suas rotinas e passam determinado tempo afastadas para focar suas vidas em atividades que as aproximem de Deus e de si mesmas, como orações e até jejuns. Normalmente acontecem em lugares bucólicos, como sítios e chácaras, cercados de muita natureza e tranquilidade, ambientes preparados especialmente para que os visitantes sintam-se mais pertos de Deus e assim possam ter experiências pessoais com Ele.

Segundo Ezenete Rodrigues, que cuida da Estância Paraíso onde Simone se recolheu, ali as pessoas passam por reuniões individuais com pastores para aconselhamento e recebem orações para cura emocional e ainda para as áreas afetivas e psicológicas abaladas. “Nós recebemos aqui qualquer tipo de pessoa, sem exceção. Pessoas que estão passando por problemas no casamento uma perda de alguém querido ou até mesmo aquelas que precisam se aproximar de Deus”, disse a pastora.

A primeira vez que Simone esteve em um retiro foi em junho deste ano, na mesma Estância Paraíso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições