“Ele não estava sozinho”, diz mãe após filho sair ileso de carro atingido por trem

O carro de Mikayla Davis ficou preso nos trilhos após portão de segurança ter emperrado.

Fonte: Guiame, com informações do GUDAtualizado: terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 18:11
Camden Davis [no destaque] e o carro destruído após ser atingido pelo trem. (Foto: Reprodução/Germania Hose Company)
Camden Davis [no destaque] e o carro destruído após ser atingido pelo trem. (Foto: Reprodução/Germania Hose Company)

Quando Mikayla Davis parou nos trilhos, ela disse que os portões da ferrovia pareciam funcionar mal, então a parte que estava na frente de seu veículo desceu.

Sua irmã Jenna gritou para ela sair com o carro, mas já era tarde demais, e o portão prendeu o seu veículo nos trilhos.

Sem poder tirar o carro dos trilhos do trem, Mikayla e Jenna sabiam que tinham que sair do veículo. Elas desceram e correram para trás para tentar tirar o filho de Mikayla, Camden, que estava na cadeirinha.

Enquanto elas tentavam tirar a criança, um trem estava vindo na direção do carro.

"Naquele momento, não nos importamos se morreríamos. Só queríamos tirar ele, queríamos que estivesse bem", disse Mikayla.

Mikayla tropeçou, caindo de cara no chão. Jenna abriu a porta de trás, mas simplesmente não havia tempo suficiente. Com a porta aberta, o trem entrou no carro com Camden ainda dentro.

"Eu apaguei", lembra Mikayla. “Você realmente desmaia. Só me lembro de tentar tirá-lo de lá e, quando o trem pegou o carro, apaguei. Eu apaguei completamente. Eu pensei que meu filho estava morto."

Proteção divina

Mikayla ficou sentada ali, temendo o pior. Ela não conseguia olhar para o carro. Mas então, sua irmã percebeu que havia acontecido um milagre: "Ele está chorando. Vá buscá-lo."

Ela correu para o veículo amassado e não podia acreditar. “Eu o vi vivo. Eu estava tão feliz - eu estava tão feliz", ela lembra, emocionada.

Camden estava apavorado e chorando, mas ele estava vivo.

"Não esperávamos ouvi-lo chorar. Esse foi o melhor som do mundo”, diz a tia do menino.

“Camden é um milagre”, disse a equipe de resgate. O acidente deixou oi menino apavorado, mas completamente ileso. “Deus claramente colocou um anjo no carro para proteger esse menino precioso”, disseram.

“Eles tinham alguém com eles. Não há dúvida, depois de ver aquele carro, alguém estava com eles", disse a avó de Camden, Maureen Davis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições